Corte profundo no pé alguem ai responde?
Gente hoje estava fazendo trabalho no sitio de um amigo e quando terminamos o trabalho fomos jogar Futebol e eu estava lá no campo dele quando fiz um gol sai comemorando fui para trás do gol pegar a bola pisei em um cano com forma pontiaguda semelhante a uma lança e fiz um corte está sangrando a 2 horas, pouco por pouco, apesar de ter ficado uns 2 cm de corte no pé.Não tenho hemofilia o que posso fazer? Obrigado!
Comments
O certo mesmo é ir a um posto de atendimento para que limpem bem o ferimento e te apliquem uma anti tetânica.
Menos que isso é correr um risco desnecessário para com a sua saúde. (tétano mata)
vá ao medico o mais rapido possivel e conte o caso porque voce precisa tomar uma vacina contra o tetano porque o corte foi produzido por uma ferramenta de ferro e pode conter os microbios ou virus do tetano. é preciso tomar a vacina para evitar maiores males e o medico vai examinar o corte porque pode ter ou ocorrer um infecção então precisa limpar a ferida com remedios apropriados para evitar uma infecção local que com o tempo pode ficar generalizada.