Tive relação com meu namorado sem preservativo?

Tomo anticoncepcional e tomei o último comprimido a 2 dias atrás. Teoricamente minha menstruação terá que vir em 1 ou 2 dias como sempre acontece. Porém meu namorado que não usava o preservativo ejaculou dentro.

Dúvida 1) Posso engravidar mesmo tendo tomado o último anticoncepcional dois dias antes da relação?

Dúvida 2) Se minha menstruação vir quando terminar posso estar grávida também?

Agradeço desde já!

Comments

• Minha amiga, não se desespere, não foi desta vez ainda....

Responderei as duas duvidas com uma só resposta:

A taxa de hormonio em seu organismo é muito alta pelo uso de anticoncepcional para que possa ocorrer a fecundação do óvulo e além do mais, vc já passou do periodo de fertilidade (este que ocorre geralmente entre o 10° e 17° dia) e o espermatozóide vive em média 72 horas aproximadamente e até a próxima ovulação ele não existe mais.

• não ...

você pode até transar durante a pausa

que você está protegida ...

anticoncepcional serve pra evitar gravidez

e nao tem isso se falta ou nao comprimidos pra terminar a cartela ...

bjs ^^

• Depende do tempo que vc estiver tomando o anti-concep, não tem problema!!

É dificil , engravidar e mestruar, mais se vc estiver assim tão insegura e ter quase certeza de que está, quando acabar de descer faça um beta assim mesmo!

Boa Sorte!

• Anticoncepcional protege durante todo o ciclo menstrual, inclusive no periodo de pausa entre as cartelas...

É só tomar direitinha, sem esquecer um dia sequer, nem atrasar a tomada dos comprimidos...

• Bom para a duvia 1= pelo que eu sei o anticoncepcional proteje ate 62 horas( depois que você tomou o outimo) mais como sabemos não existe metodo nenhum 100% de funcionamento...

duvida 2= as veses quando estamos gravidas logo no primeiro mes, sai uma pequena segreção escura da vagina, que as mulheres confundem com mestruação mais não é, então pode aconteser de sair esta segreção escura e você a confundi com mestruação ( pois e quase a mesma coisa)

bom espere uns 10 dias e fassa o beta mesmo q dessa a mestruação.

beijao e boa sorte

• Reponder esta pergunta é mais fácil do que tomar biscoito da mão de criança

É isso mesmo logo teremos mais brasileirinho, justamente o que precisamos para ocupar a Amazônia.

Parabéns, por colocar mais um nas fileiras da amanhã neste Brail, tão grade que os estrangeiros estão tomando conta destas terras .

• calma amiga, espera descer....sei como é desesperador mas só nao ficar nervosa....creio q seja mt dificil

• se vc menstruar!

vc nao esta gravida!!!

• fica fria desta você passou . sexo anal não engravida nem oral

Sign In or Register to comment.