pq maioria das mulheres dizem q nao gostam de sexo anal?

umas acham nojentos outras dizem q doi e nunca mais vao fazer....bom minha mina dizia que nunca iria fazer e depois q fez adorou...rs, pq será hein

Comments

  • Desde muitos anos,as mulheres não sabiam nem que elas podiam sentir orgasmo,imagine sexo anal ou oral,isso vem de anos

    Olha eu já fiz,as vezes faço;admito isso ;e dai é meu

    Só que acho que para mulher conseguir, tem que ser com a pessoa que ela ama e que seja muito carinhoso e tenha muita calma,porque doer,doi sim,mas é só no começo depois é so curtir

    Sexo eu acho que é isso, duas pessoas se entregando e descobrindo um ao outro,é claro que o homem tem que pedir isso com jeito,não obrigar.Mas se os dois se entendem td vale,claro que no limite de cada um;um respeitando o outro

  • Diz o ditado: "Pimenta no dos outros é refresco..."

  • pra que fazer anal? se quiser comer c... contrate um traves.ti

  • Pre-con-cei-to!!

    Você ( e ela, especialmente) estão de parabéns por ter vencido isso. Há uma corrente entre comadres que fazem um mal desgraçado para nós.

    Se ela se abriu para tentar e foi feliz... Agracie-a, cara. E sejam felizes, ok?

  • não sei...

    mas eu nunca fiz e nem pretendo faze

    pois acho mt nojento mesmo.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk a resposta acima é muito engraçada mais minha ex terminou comigo por isso

  • algumas acham nojento outras acham que deve doer

  • Primeiro por causa do tabu que mulher que adimite gostar de sexo anal não presta ou só serve pra isto. Segundo que cada uma pensa e age de uma maneira. Em minha vida sexual conheci mulheres que tinham varios discursos, alguns até mentirosos quanto a ter experiencia em sexo anal, amaioria mesmo gostando afirmava só ter tendado um ou duas vezes e não ter conseguido.

  • Ânus ñ foi feito p/ ser penetrado e sim p/ ser usado nas necessidades fisiológicas do corpo humano!

    Rapaz.. algumas das minhas amigas q já fizeram,disseram q , nesse tipo de sexo , quem mais sente prazer é o homem e tipo assim,na hr do sexo ambos devem sentir prazer !

    A não ser q , a mulher queira muito satisfazer o parceiro ou ela seja prostituta ;)

  • sabe qual é a realidade mesmo? as mulheres tem toda razão de não falarem desse assunto, isso é um direito delas, se faz ou deixa de fazer ninguém tem nada a ver, e se faz é valido também. acho que entre 4 paredes tudo é valido, isso se os dois estiver de acordo. agora não precisa mesmo estar falando que faz isso não, acho que uma relação a dois pertence so os dois, e não a 3 ou mais, as pessoas são muito curiosas querem saber ate das relações sexuais dos outros. e eu acho que vc caro amigo estar errado em relatar assunto sexual no qual estar envolvendo a sua mina, (como vc mesmo chama ela) será que ela vai gostar em saber que vc estar relatando esse assunto aqui? essas intimidades a gente guarda so com agente.

Sign In or Register to comment.