Fiz uma brincadeira pro meu namorado....?

Eu era virgem, então fiz amor com ele a 4 dias atraz e ele gozou muito rapido, coisa de 2 minutos sabe? ele disse, que estava nervoso, de ser o primeiro na minha vida, pá e não conseguiu se controlar!

só que fiquei zuando ele por isso, brincando... dele ter gozado rapido, e que se eu descobrisse uma receita contra isso, eu lhe avisaria.

ele ficou com raiva, disse que era pra eu achar outro cara melhor que ele, pensou em até terminar, por causa dessa brincadeira que eu fiz.

FIZ UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO?

POR FAVOR, SE FIZ. NAO ME CRITIQUE.

ACHO Q FIZ ERRADO, MAIS QUERO OPNIÕES DE VCS AMIGUINHOS... BJS

Update:

é, vocês estão cobertas de rasão, vacilei e feio. fiquei muito mal por isso, me arrependir demais. obrigada gente!

bjs, tudo de bom.

Comments

• Amiga, me desculpa, mas foi de MUITO mau gosto. Pensa se ele tivesse dito que vc é muito inexperiente e não deu prazer pra ele se vc ia gostar da brincadeira...

• Realmente vc deu mancada.

O cara já estava nervoso e decepcionado por não te dar o prazer que merece e vc tirou um sarro.

Sabia que vc pode traumariza-lo???

Bate um papo com ele e pede desculpas pela brincadeira com jeitinho e sugira tentar de novo, e denovo, e denovo.... kkk

• olá!!

Fizeste muito bem ter lhr dito, ele parecia mais virgem que vc, não tem nada ver com nervosismo pela sua primeira vez ele é marinheiro de 1.a viajem, não soube tomar conta do recado.

Tiveste uma grande decepção logo na sua primeira vez encontras um boiola como esse.

• Acho que vc deve pedir desculpas ao seu namorado.. ele deve ter ficado triste, o homem fica muito embaraçado com estas coisas, às vezes precisa de uma palavra de conforto do tipo "não esquenta com isso não, a gente vai ter muito tempo pra tentar de novo, eu não ligo se isso acontecer, fique tranquillo, " coisas do tipo. Não deixa ele sofrer por causa disso não, se vc gosta dele procure animá-lo mostrando que vc gosta e ele vai se sentir mais a vontade

Bjos..

• nossa foi pessimo....

o que ele gostaria de ouvir era q vc gostou, se sentiu bem e que escolheu a pessoa certa pra ser o seu primeiro, que o gozo rapido foi so um detalhe, mas que ia ter muitas veses maravilhosas pela frente....

isso sim seria legal de vc dizer, se nao disse pessa desculpa e fale isso logo...

• Foi mal sim amiga!!

Numa relação o respeito mútuo eh muito importante. E se fosse o contrário? Se ele ficasse tirando uma de vc? Por ser virgem e naum saber o que fazer com akilo na hora h?

Garanto que naum ia gostar neh! Então se liga...Muita coisa vc precisa aprender ainda, principalmente coisas que os homens odeiam!

• Cruel você... Ele provavelmente já estava se sentindo um merd@ e você ao invés de consolar pisou mais forte ainda. Se eu fosse ele teria agido da mesma forma, nunca ficaria com alguém que me coloca mais pra baixo ainda, e não adianta, toda brincadeira tem um fundo de verdade e todo mundo sabe disso. Você não estava SÓ brincando e você sabe disso. Você ficou frustrada por sua primeira vez ter saído assim e quis disfarçar transformando a coisa em piada. Mas como seu namorado não é idiota entendeu direitinho o que se passava. Da próxima vez deixe pra lá, esquecer o assunto é o melhor a fazer nessas horas.

• Tadinho, peça desculpas a ela, foi uma brincadeira muito de mal gosto que você fez sim. Mas não faça isso acontecer de novo, é tão chato quando fazemos algo em relação ao sexo e a pessoa vem com brincadeirinhas assim... =/

Se coloque no lugar dele..

Beijossss

• Sim, foi uma brincadeira de mal gosto, porém... Acredito que a melhor solução seria uma conversa séria entre os dois.

Ps: Não esqueça de desculpar-se! Assumir o erro será um grande passo...

• bah foi mals...

mas foi de péssimo gosto MESMO...

te bota no lugar dele...

a pior coisa para um homem eh ter o orgulho ferido desse geito

Sign In or Register to comment.