problemas com mussarela. Me ajudem por favor?
eu sou gerente de uma pizzaria e a mussarela ta vindo com muito óleo. Meu fornecedor diz q è porque
as vacas tão dando pouco leite, e ele adicionam gordura. Mas eu n sei n se o cara ta falando a verdade então se alguém puder ajudar eu fico grato
Comments
sei não hein manow mas sei q ganhei 2 pontinhos...
Consulte pelo menos 3 fornecedores diferentes... claro que todo mundo está a fim de vender mais, né? Do que esses outros fornecedores disserem, tire uma média e conclua.
Talvez seja melhor pesquisar outros fornecedores, solicitar amostras e se for o caso trocar de fornecedor,pois seus clientes não vão pensar 2 vezes se acaso não gostarem da qualidade do produto.
Por 2 vezes já troquei de pizzaria por conta da mussarela oleosa e borrachuda. Numa outra vez conversei com o gerente e expliquei que a musserela estava péssima ele ficou de trocar,mas troquei eu de pizzaria.
A muzzarela é feita a partir do queijo minas aquecendo a massa até uma determinada temperatura. Acho que isso é brincadeira. Mas se você não estiver satisfeito com o produto procure por outros fornecedores pois existem centenas de marcas de boa qualidade e com preços competitivos.
Já ouvi falar de muzzrela light com menos gordura, mas adicionar gordura é novidade. Vivendo e aprendendo, mas eu acho que é piada.