ME AJUDEEEEE! POR FAVOOOOOR NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!!!!!!?

Bom dia gente, vou contar minha situação assim meio por cima...

Eu estava ficando com um colega de faculdade, já nos conheciamos a dois anos, mas ficavamos a quase três meses... bom tudo estava indo muito bem... até a uma semana atrás, ele me pediu um tempo. Assim do nada!

Me mandou uma msg!!! Uma msg, nem pra me ligar ou falar pessoalmente!!

Mandou a msg falando assim: "Desculpa. Sou o cara mais louco e burro do mundo! agente não pode mais fica junto, preciso de um tempo pra colocar a cabeça no lugar, é pro teu bem!"

Genteee fiquei sem saber o que fazer e como agir... pensa bem, eu já passei por uma GRANDE decepção amorosa no inicio do ano com meu ex-namorado... e agora que eu pensei estar superando todaaa essa angústia, o guri do nda me manda essa mensagem!!!!

Qual será a dele?

O que eu faço?

O pior é que ele é meu colega de faculdade, faz grupo de estágio comigo, enfim, não tem como agente se afastar... pelo menos na faculdade!

=T

Me ajude!

Beijos.

Comments

• Que situação!!! Mas, se esforce e dá um tempo, pra vc mesma pq ele não a ama!!!

Procure se ocupar de outras coisas e

Seja Feliz, na Paz!!!

• Linda, esse cara não sabe o que quer. Cai fora, vc vai acabar sofrendo...

B̲e̲i̲j̲o̲™ ♥ت

• Nossa que cara estúpido.

Desculpa mas no teu lugar nem viria aqui no YR, imagina sofrer por um carra burro assiim. PQP.

Olha Mih, cabeça erguida sempre. Isso me cheira a consciência pesada ou então uma forma de te manter na dele enquanto ele decide o que fazer da vida. Para mim é outra. A maioria dos homens faz isso, eles tem essa mania estúpida de deixar a mulher de escanteio para caso haja arrependimento poder voltar atrás e nós mulheres temos a estupidez de achar que outro homem faz a gente superar amores passados. Você usou ele como base para se reestruturar e isso não pode.

Cabeça erguida Mih, não questione, não se humilhe, finge que nada aconteceu, isso vai deixar ele confuso. Se você se humilhar, ficar demonstrando sofrimento é pior.

Sei que é difícil, mais seja racional as coisas começam a funcionar melhor quando somos racionais, sempre me ferrei no amor, depois que comecei a ser fria e calculista todos os amores que passaram na minha vida me amam até hoje, sempre fuii eu que terminei. Levar pé na bunda? Nunca mais.

Precisa ser firme, sabe? Quanto mais você demonstrar que gosta que ama, mais os homens fazem isso.

Provavelmente essa outra ai é mais racional e ele está com medo de levar um pé ai mantém você de escanteio para não sair por baixo.

A vida é cheia de decepções só não vale chorar e se humilhar por que não merece nem tua consideração, onde já se viu mandar sms.

• isso é muito ruim, mas creio que ele tem outra pessoa...

infelizmente meu bem vc estava tentando se recuperar de uma decepção e veio outra.

bem, vc tem que de hoje em diante pensar que vc tem que se ajudar e nao esperar ajuda de um novo amor...

esse papo de dar um tempo e que ele era burro e tal é que ele tá querendo dizer que vc eh um apessoa super legal mas ele gosta de outra (que provavelmente não tem seus predicados)...

eu estou passando uma situação inversa, a menina que eu tenho um relacionamento estraníssimo é que está gostando de outro cara mas ele é incomparávelmente inferior à mim em todos os sentidos, mas mesmo assim ela tá balançada.

não considero ter mais nada com ela, só estou aguardando o dia que ela vai vir e fazer isso que o seu fez pra vc....

e quer saber, vai ser melhor assim, foi melhor assim pra vc

embroa vc nao saiba

tenho certeza absoluta que vai aparecer alguem realmente especial na sua vida, que vai te valorizar pelo que vc eh...

um grande abraço e muito boa sorte.

• Kredo um homem que não tem atitude é a pior coisa do mundo, aff uma mensagem nada haver essa dele, não faz nada da dispreso nele só isso pois ele não te merece.

• olha se ele pediu, pra sair fazer oq, pergunta oq houve, dependendo, vc terá q enfrentar o problema de frente.agora forçar a barra vc será chata.

• é complicado, mas o q vc tem a fazer é dar esse tempo p ele tenta entende-lo e qdo ele quiser ele vai te procurar, mas caso ñ te procure ñ pense q é o fim do mundo siga em frente

• Hun...legal

Sign In or Register to comment.