Você já foi abordado por alguém que queria falar de Jesus?
Qual a sua opinião sobre as pessoas que evangelizam nas ruas e abordam as pessoas para falar de Jesus? Por acaso vc já foi abordado por algum cristão? Se foi, qual foi a sua reação? Se não foi, você pararia para ouvir?
Comments
Oi, tudo bem? Eu sou um evangelizador, mas de vez em quando algumas pessoas me param na rua e começam a falar de Deus, eu presto muito atenção, porque eu tenho muitas coisas a aprender com essas pessoas que embora sejam de outras igrejas tem uma coisa em comum comigo: Evangelizar e Ganhar vidas.
Muito obrigado...
Fique com Deus...
E que Ele te abençoe...
Varias vezes, e como uma pessoa equilibrada que sou dou a atenção necessária e ouço o que eles tem a dizer.
melhor do que te abordarem para te levar pra esse lugar
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Acho extremamente chato esse negócio.As vezes penso sobre isso.Temos que nos policiar constantemente.As coisas espirituais são para pessoas que querem ouvir ou que numa conversa puxam o assunto denotando interesse.Mas esse negócio de parar ou chegar nas pessoas querendo lhes enfiar goela abaixo doutrinas e dogmas ta furado!
Ich. Várias vezes. Eu sou franco: digo que sou ateu, agradeço e dá licença. Não vejo pra que ser rude, embora às vezes até justificasse ser.
Sim, não o ignorei,mais o convidei para que fosse a minha casa para podermos falar de Jesus,mais se forem aqueles malas que ficam fazendo escândalos,eu troco de lado da rua.
Não tem semana em que não batam no meu portão. Trazem ¨santinhos¨, a BÃblia na mão, e aquela abordagem piegas da salvação. Como sou educado, atendo-os com cortesia, mas vou logo insistindo para que não gastem o seu tempo e não empatem o meu, até porque nada há que possam me dizer que eu já não saiba, e nenhum argumento que possam usar me fará mudar minha posição contrária a tudo o que pregam. Assim, vou rapidamente os despachando com educação e firmeza.
Sim , sai correndo antes que eles me fizessem lavagem cerebral.
que me lembre nunca. só por TJ's
pra mim é uma pena. o que muitos se queixam de haver demais aà no brasil aqui em portugal há de menos! esta nação precisa de Jesus!
mas esforço-me por fazer algo [é pouco, eu sei]..orem por nós
Dta mto(;
http://jesussalvacao.blogspot.com/
EU CONHECI A JESUS CRISTO, GRAÃAS A UMA ABORDAGEM DE UM EVANGÃLICO, ELE ME DEU UM FOLHETINHO que falava da salvação DA MINHA ALMA ATRAVÃS DE JESUS CRISTO. HOJE SOU FELIZ CAMINHANDO PARA PARA O CÃU A MINHA MORADA ETERNA.