Sangramento após a pílula do dia seguinte !!! URGENTE?
Olá,
Estou muito preocupado, minha namorada e eu tivemos alguns contatos mas não houve penetração, por desencargo de consciencia ela tomou a pílula do dia seguinte após aproximadamento 10 horas depois do ato. No dia seguinte ela sentiu algumas dores de cabeça e mau estar, mas passou. Exatamente 9 dias depois ela teve alguns sangramentos parecidos com borra de café mas não muito... e esse sangramento está durando muito tempo, já fazem 10 dias e não para, e logo em seguida, 12 dias depois, o sangramento aumentou, ela disse que acha q chegou a mestruação, pois ela sentiu cólica e dores nas pernas e o fluxo está igual ao de uma menstruação normal. Sei que é normal depois de 5 ou 6 dias um pequeno sangramento que pode durar 3 dias ou 4. O problema é que esse sangramento veio após 9 dias e estava durando mais de 10 dias e não parou e logo em seguida veio sua possível menstruação. É muito sangue !! e ela tem 20 anos, ela é virgem e foi a primeira vez que ela tomou essa pílula. Será que ela pode ter algum problema sério, ou possa ter problemas com a gravidez futuramente ou com o bebe ? Nos ajudem por favor ! Obrigado.
Comments
O organismo dela não estava acostumado ao remédio , ainda mais que ele tem muito hormônio , isso aconteceu comigo mas com anticoncepcional , mas peça para ela ir ao posto ver com um ginecologista o mais rápido possivel . com isso não se brinca né '
Beijos
se é bastante sangue como diz, gravidez não é!
provavelmente deve ser por causa da pipula, que conte muuuuuito hormonio!
leva ela em um ginecologista que ele pode ajudarr! bjs