Sangramento após a pílula do dia seguinte !!! URGENTE?

Olá,

Estou muito preocupado, minha namorada e eu tivemos alguns contatos mas não houve penetração, por desencargo de consciencia ela tomou a pílula do dia seguinte após aproximadamento 10 horas depois do ato. No dia seguinte ela sentiu algumas dores de cabeça e mau estar, mas passou. Exatamente 9 dias depois ela teve alguns sangramentos parecidos com borra de café mas não muito... e esse sangramento está durando muito tempo, já fazem 10 dias e não para, e logo em seguida, 12 dias depois, o sangramento aumentou, ela disse que acha q chegou a mestruação, pois ela sentiu cólica e dores nas pernas e o fluxo está igual ao de uma menstruação normal. Sei que é normal depois de 5 ou 6 dias um pequeno sangramento que pode durar 3 dias ou 4. O problema é que esse sangramento veio após 9 dias e estava durando mais de 10 dias e não parou e logo em seguida veio sua possível menstruação. É muito sangue !! e ela tem 20 anos, ela é virgem e foi a primeira vez que ela tomou essa pílula. Será que ela pode ter algum problema sério, ou possa ter problemas com a gravidez futuramente ou com o bebe ? Nos ajudem por favor ! Obrigado.

Comments

• O organismo dela não estava acostumado ao remédio , ainda mais que ele tem muito hormônio , isso aconteceu comigo mas com anticoncepcional , mas peça para ela ir ao posto ver com um ginecologista o mais rápido possivel . com isso não se brinca né '

Beijos

• se é bastante sangue como diz, gravidez não é!

provavelmente deve ser por causa da pipula, que conte muuuuuito hormonio!

leva ela em um ginecologista que ele pode ajudarr! bjs

Sign In or Register to comment.