Mais algumas respostas aqui. me ajudem!!?

Sou homem e trabalho com uma Bissexual de 23 anos, que namora outra garota a 4 anos.

Trabalhamos a 1 ano e meio juntos.

Ela traiu a namorada dela comigo. Ficamos 2 vezes, mas não transamos. Ficadas somente. Fomos num show e no cinema e rolou (sozinhos). Mas antes disso já eramos mtu amigos de trampo..

Deixamos de sair pois eu smp questionava ela sobre o motivo dela trair a namorada. Se não ta legal, termine. E disse q Me namoraria, mas não agora.

Faz 4 meses q ficamos pela última vez. Discutimos e hoje somos amigos comuns.

Ela mesmo me disse q apesar de termos discutidos somos amigos. E disse q se eu saísse do meu emprego sentiria minha falta por ser alguém com quem ela se sente melhor conversando e faz ela ri.

Recentemente ela tem me questionado sobre casamento e filhos. Alguém comenta algo e ela vem saber da minha opinião. Respondo o básico e pronto, que queria casar e ter filhos..

Hoje estou fazendo pos graduação e pego o mesmo onibus que ela e a namorada... E num certo dia ela ficou me olhando no onibus, eu apenas dei uma olhada e fui pro meu lugar. Dps q rolou entre a gente ficaria um clima ruim entre nos 3.

Ela comentou com uma amiga do meu trabalho q "eu não teria comprimentado ela no onibus". E me trata as vezes com grosseria no trampo. Tbm dps de tudo me aproximei de otras meninas do trampo.

Nos vemos o dia todo, brincamos e tudo.. mas qdo ela tiver acompanhada não acho legal, sinto q fiz algo errado.

Tem motivos pra me tratar mal e estar chateada?

Comments

  • Pós graduando em quê? pelo amor de Deus... erros grotescos de português. "comprimentado ","otras" e ainda escreve trampo?. Só espero que não seja de língua portuguesa. Ah com certeza não é.

  • Por que você não conversa com ela? se ela ficou chateada com você porque você só olhou pra ela e foi por seu lugar, diga o porque você fez isso, talvez você tenha se sentido envergonhado e sem jeito, vá conversar com ela, chama ela num canto e fala.

  • Converse com a moça.

Sign In or Register to comment.