Ai galera eu vou comprar um smartphone mas to em duvida entre esses dois:?

Comments

  • Oi, como vai?

    Eu lhe recomendo o Samsung Galaxy S Duos, é um aparelho muito funcional, sem falar que é mais que lindo. O Samsung Galaxy S Duos é um celular Dual Chip com processador mono-core de 1000Mhz que proporciona bom desempenho para um celular Dual Chip.

    Sua memória interna é 4 GB (1.8 GB acessivel pelo usuário) e permite expansão até 32GB com cartões microSD.

    Nos quesitos multimídia e conectividade o Samsung Galaxy S Duos é completo porque já vem com Rádio FM, MP3 Player, Bluetooth, GPS, Wi-Fi, câmera de 5 megapixels com flash que grava vídeos em VGA e câmera frontal.

    A tela capacitiva de 4 polegadas tem ótima sensibilidade e é multitouch. Uma ótima notícia para os usuários do Samsung Galaxy S Duos é a possibilidade de futuramente a Samsung disponibilizar o Android 4.1 Jelly Bean que tem melhor performance e características inovadoras(Atualização a ser disponibilizada brevemente conforme informaçao da Samsung), apesar de já ter o Android 4.0.4 ICS, que é ótimo.

    Da uma olhada nesse site, está por R$ 670,65 à vista no boleto: http://www.cissamagazine.com.br/smartphone-samsung... Te recomendo muito esse site, comprei meu Galaxy S3 com eles e fiquei muito satisfeita com a compra. O pessoal é muito atencioso e prestativo, sem falar que os preços são incomparáveis com outras lojas online, e o frete foi grátis, site nota 10.

    Espero que curta, bom dia pra você! ;)

  • Acredito que o da Sony seja melhor

Sign In or Register to comment.