homens respondam!o que devo fazer para trazer ele de volta?
Namorei uma pessoa durante 5 anos tivemos um filho só que a 1 ano estamos separado,aguento muita humilhação dele,ele me xinga,me faz chorar muito pois não mereço ouvir o que ele me diz,indepedente dele falar tantas coisas absurdas pra mim eu insisto em querer ficar com ele,sei que ele não me da valor,quando ligo pra ele me trata super mal no telefone,más eu não consigo viver sem ele,ja fiquei separada 1 anos arrumei outros más quando estava bem ele vinha me procurar,e eu acabava ficando com ele,apesar de estar separado e ficar com outros eu não conseguia parar de pensar nele,todos dizem que ele gosta de mim más eu tenho duvidas pois quem gosta não faz o que ele faz,e apesar de tudo isso eu ainda ligo pra ele,sei que ele vai me tratar mal e ainda sim ligo,devo correr atrás dele para ter ele de volta,ou devo fingir que estou bem, sair com minhas amigas,pra que ele venha atrás de mim e sinta a minha falta?Será que se fizer isso ele vai sentir que me perdeu?
Comments
Concerterza, se ele gosta mesmo de você ou ama , ele vai vir atrás.
O problema é ele achar que você ta com outros, e se você continuar ficando com outros em vez de traze-lô de volta vai acabar expantado ele de vez.
Talvez esses xingamentos que ele te faz, é pelo motivo de você ficar com outros garotos, por um lado é ruim, mas por outro é bom que demonstra que ele ainda se importa com você e tem ciumes.
Mas se continuar nessa situação é melhor você seguir sua vida... um coisa que eu aprendi com relacionamentos é que o amor próprio tem que vir acima de qualquer coisa, se não você vai sofrer muito.
olha, eu acho que vc deve chama-lo p/ conversar é perguntar se ele ainda quer voltar p/ vc mas se for fazer isso faça simples é direta sem rodeios é faça isso com muita frieza p/ ele saber que vc mudou é ñ vai parar a sua vida pora causa dele é esse negocio de sair com as amigas isso ñ funciona pois pelo que vc disse ai ele parece ser muito orgulhoso é caras assim ñ costumam correr atras
amiga, esqueca esse homem, vá ser feliz longe dele. Ele deve pensar q vc é propriedade dele, um brinquedo, q quando ele quer brincar ele tira da caixa e brinca , quando `n quer mais deixa de canto e fala q esse brinquedo ñ persta +. Agora se caso vc ainda goste da criatura. de um dispreso, deixe-o de quanto, mostre q vc é mais vc .e se ele tiver outra pessoa, SQUEÃA, ele so quer variar com vc. Desculpe minha franquesa e muito bao Sorte viu
Ninguém é uma parede de rocha.foram 5 anos e 1 filho,é difÃcil esquecer ;mais você tem que ter amor próprio e terminar de vez,como você mesma diz não mereça ficar ouvindo besteiras.Não adianta fingir é pior , você acreditar que realmente esta bem mais la no fundo esta a ferida.De um basta e viva o melhor que puder por você e pelo seu filho.Ele merece que a mãe esteja feliz,bem feliz
sim na minha opnião o melhor a fazer é vc mostrar a ele que vc esta bem (mesmo não estando), saia com suas amigas para que ele veja que vc cansou de ser maltratada por ele, pois dai se ele realmente gostar de vc ele vai voltar e dizer que esta arrependido de ter te tratado mal.
com certeza sai do pe dele e pessa deus´pra tirar essa dor do peito ele te aliviara agora vc nao pode ficar mendigano amor por ele vc tem que se amar a si proprio