Para os que curtem rock de verdade. Vocês acham que agi errado?

Eu nunca pergunto sobre o gosto musical de ninguém, mas às vezes as pessoas perguntam sobre meu gosto musical, e quando acontece isso eu digo que gosto de pagode, funk, axé e as músicas da moda de sertanejo universitário, mesmo eu não gostando de nada disso aí. Ontem veio um cara de fora e me perguntou se eu gosto de rock e eu disse que não gosto. Bom, talvez até ele goste de rock assim como eu. Será que se ele descobrisse que eu gosto sim de rock (por exemplo, eu ouvindo AC/DC, Led Zeppelin, Krokus etc. escondido no quarto da minha casa), ele ficaria chateado comigo?

Eu acho uma falta de respeito muito grande perguntar as pessoas que tipo de música as pessoas gostam.

Update:

------------

Update 3:

Rock Girl, que eu saiba poser é quem fica falando para todo o mundo que é rockeiro e não sabe nada de rock. Você sim é que pode ser uma poser. Eu não sou rockeiro e nunca vou ser, sua bocó!!! Não é pelo fato de alguém gostar de rock que vai ser um rockeiro.

Update 5:

Me, eu costumo mentir porque tenho medo de ser mal julgado pelo povo daqui da minha cidade, praticamente todos os jovens daqui da minha cidade são funkeiros, e o restante gosta só de pagode, hip hop e axé, enquanto os mais velhos curtem sertanejo universitário. É péssimo para mim eu ter um gosto musical completamente diferente de todo o mundo.

Comments

• Tem vergonha de dizer que gosta de rock?? realmente vc não merece ouvir então!!

Cara, essa é minha opinião... se vc fez uma pergunta eu respondi e não me arrependo do que disse, vc tem vergonha de dizer ouvi rock, blz da mais motivos para os outros zoarem vc te chamando de poser oque eu acho que vc é mesmo!!

• não acho falta de respeito algum pergunta a outra pessoas que tipo de musica ela gosta, pq eu tenho orgulho de dizer: eu sou rockeira!!! agora eu fico pu.ta da vida quando vejo alguem como vc!!! vc é poser, aquele tipo de pesssoa, que vai na opinião dos outros! ridiculo!!!

• acho errado voce ficar mentindo pra agradar os outros... é deprimente

• Ser rockeiro é ter sua opinião independente do que o mundo pode dizer de você, e não sair por aí curtindo essas modinhas, só porque todos estão curtindo,vc tem que ter atitude e não ter vergonha de quem você é "tira a máscara que cobre o seu rosto" vc agiu errado sim.

• quem mandou mentir !!!

agora vão achar que vc é pouser !!!

• kra esqueça a opinião alheia se vc curte rock e pagode sertanejo axe diga que vc gosta de rock sertanejo e axe poha!eu sou rockero e admito não to nem aii pro que os otros pensam eu to aki e pra ser feliz e não para agradar os outros.

Pense nisso seja feliz!!!!!!!!!

• Chateado eu não sei, mas ficaria sem entender o porquê da sua resposta.

Só não entendo porque perguntar o gosto musical seria falta de respeito. Falta de respeito, pra mim, seria julgar o caráter pela resposta. Falar que gosta de rock e não é chegado nesses outros gêneros não faria diferença alguma. Concordo que não tem necessidade alguma de pagar de rockeirão, mas falar que curte rock não tem nada a ver com isso não. Você pode curtir rock e o que mais quiser, enfim.

De qualquer forma, relaxa, cara, que dá nada não. ;)

Ih, meu filho, liga pra isso não. As pessoas sempre arrumam algo pra julgar: se não forem te julgar pelo gosto musical, vai ser pelo cabelo, pelas roupas, pelo jeito de falar ou andar, pelos amigos, ou talvez até por parentesco. Isso é preconceito bobo. O negócio é não dar bola, porque falar sempre vão. Quem te julga somente por isso é porque não te conhece, ou seja, NÃO TEM NADA A VER COM A SUA VIDA, E NÃO VAI FAZER DIFERENÇA ALGUMA NO SEU CAMINHO.

E essa "segregação" é coisa que você mesmo pode cortar: curtir rock não te impede de fazer nada, o que causa isso é ter mente fechada. ;)

• Triste...

• agiu errado...

sempre seja você, nunca esconda o seu jeito de ser, pois isso é ser falso...

• Eu Não Acho Falta De Respeito Perguntar O Gosto Musical,Mais Sim Você Agiu Errado,Se Gosta De Rock N Roll,Não Tem Que Mentir.

Ficou Parecendo Que Você Tem Vergonha De Ser Rockeiro

Sign In or Register to comment.