ahhh meu querido,eu passei por isto,mas não foi só a infância ,a adolescência também.
com isto foi junto parte da minha segurança,estabilidade emocional,auto-estima ,tranquilidade,etc..
Colecionei traumas por muitos anos.
=========
Tiram das ruas e algumas são colocadas nas ruas devido os pais sofrerem lavagem cerebral e por a igreja e um deus vaidoso e mau amado a frente da família,ou melhor,da criança.
varia de religião para religião a defesa,mas o mau que causam em todas são iguais.
Eu, particularmente, fui criado num lar onde valores cristãos foram ensinados, e quando me deparei com aquilo que todos os jovens se deparam na adolescência, o que aprendi me influenciou a rejeitar!
Comments
ahhh meu querido,eu passei por isto,mas não foi só a infância ,a adolescência também.
com isto foi junto parte da minha segurança,estabilidade emocional,auto-estima ,tranquilidade,etc..
Colecionei traumas por muitos anos.
=========
Tiram das ruas e algumas são colocadas nas ruas devido os pais sofrerem lavagem cerebral e por a igreja e um deus vaidoso e mau amado a frente da família,ou melhor,da criança.
varia de religião para religião a defesa,mas o mau que causam em todas são iguais.
Imposição. à a pratica de muitos cristãos.
Muitas Igrejas tem tirado crianças das ruas, da drogas da mendicância e acolhidas em crecges, escolas, internatos e ainda adotadas por familias...O QUE O ATEÃSMO TEM FEITO POR ELAS!???!!! só crÃticas levianas e desonestas...é só o que eles sabem fazer...belo trabalho....pro diabo!
Cara, esse isaac é o cúmulo da alienação
Mtos pais deixam de alimentar ou pagar estudos para seus filhos pq dão 10% do q ganham pra igreja
Novamente, não sei se é mais cômico ou lamentável.
Isso é errado, mas dá pra julgar todos os casos baseados num só...
Eu, particularmente, fui criado num lar onde valores cristãos foram ensinados, e quando me deparei com aquilo que todos os jovens se deparam na adolescência, o que aprendi me influenciou a rejeitar!
Essa frase é bem antiga e bÃblica :
""Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”
Não sou velho, tenho 29 anos, e sei que o peso de tudo que aprendi a mais de 20 anos atrás exerce sob as minhas escolhas!
Eu conheço outro tipo de inocencia roubada....
O corpo dela se contorce, dor insuportável
Senhor me tire daqui, porque ele não para, amor não existe
Suas entranhas parecem um inferno intolerável
Confusão através de sua mente
Ela reza tão alto, ela chora por dentro
Porque, Porque, Porque, Porque, como alguém fez isso comigo?
Ele roubou essa dádiva dela, espanto em seus olhos
Ele nem recua, persistência em sua face
O corpo dela se deita estático enquanto impacto surge
Apenas pensamentos de morte surgem
Porque eu fui violado? Porque ele fez isso comigo,
Eu achei que ele me amava, mas agora sangro por dentro
Como medo da vida, eu encaro este mundo
Apenas o senhor me ajuda a sobreviver a cada dia
Como você pode olhar nos olhos de uma garota
E usar seu corpo em seu próprio benefÃcio
Esta é pros pedófilos, está é para as pessoas que Estupram
Meu poderoso Deus vai queimá-lo!
Ataque planejado em sua alma para derrotar a mal e te fazer são
Se você não mudar, o inferno é teu destino
Quando você estupra você rouba a coisa mais importante na vida de uma garota
Aqueles que foram violados: vocês estão em minhas preces...
Deus ouve seus gritos
Melhor do que crescer sendo ateu e viver em uma terra sem lei...
...tudo na vida em exagero faz mal, porque vc citou um video mostrando o extremo da coisa ?
Mostre um simples video de um pai ou uma mãe falando que Deus a ama, não seria mais bonito ??