Eu preciso de conselhos, eu acho que eu não quero mais viver, o que devo fazer?

Eu vejo que a vida não vale nada, se eu continuar vivendo, eu vou ter uma vida cheia de traumas, traumatizado para sempre. Eu não tenho forças para continuar. Uma esperança de viver longe daqui, sem esses pensamentos, é o que me faz continuar sem colocar uma arma apontada na minha cabeça.

Eu não consigo contar isto para ninguém, eu não sei como dizer, é como se alguma coisa me impedisse de contar e pedir ajuda, é como se alguma coisa me quisesse sem contar.

Comments

• Deixar de viver não é a melhor solução. Você deve ser jovem ainda, muitas coisas vão acontecer em sua vida, assim como arrumar um bom trabalho, fazer uma faculdade (pois garanto que você tem capacidade para isso e deve ter algo que você queria fazer), e até mesmo um grande amor. Tem várias coisas que ainda esperam por você, não vale a pena desistir agora. Mas aconselho que você procure um psicólogo, pois ele saberá te auxiliar melhor.

• Quem sou eu pra dizer o que você deve fazer ? ainda mais sem saber o que aconteceu

Você é um ser humano racional , sabe o que deve ser feito...

isso mesmo , não desita ! . Se suicidar é para pessoas que desistem de si mesmas . Você é uma pessoa inteligente , sabe que as dificuldades estão ai , mas voce é FORTE e NÃO VAI DESISTIR !!

Nao sei se tem alguma religião , mas tenha fé . mesmo que seja só em você . Força , TMJ

Sign In or Register to comment.