Estou desesperada!!!!!!!!?
Vou enlouquecer,namoro à 10 anos,e agora vi que não gosto mais dele.Decidi terminar,mas ele ameaçou de se matar se eu deixá-lo.Voçês devem estar pensando:é pura chantagem ele não vai ter coragem,mas em 2003 ele já tentou se matar enfiando uma faca na barriga quando brigou com o pai dele.A mãe dele disse que eu tenho que ficar com ele,se não ele vai fazer mesmo o que disse.
Estou me sentindo horrível,vou ter que ficar com uma pessoa que eu não gosto mais para empedir que ele faça uma loucura.Vou ter que procurar ajuda de um psicólogo!O que devo fazer?
Comments
LOGO A MÃE DELE QUER QUE VOCE SEJA A PSIQUIATRA E A ENFERMEIRA DO FILHO DOIDO DELA, ENTENDA, VOCE NÃO GOSTA MAIS DELE,PROQUE SE EM 10 ANOS ELE NÃO CASOU,É PROQUE ELE NÃO BATE BEM DA CABEÇA PRA CASAR..
ENTÃO,PRA QUE VOCE QUER UM HOMEM DOIDO DESTES??
VOCE PRECISA DE UM COMPANHEIRO,E NÃO DE UM DOENTE MENTAL ESQUIZOFRENICO,PRA VOCE TRATAR E AMARRAR EM CAMISA DE FORÇA MOÇA, ACORDA, VOCE TEM TODO DIREITO DE NÃO QUERER NAMROAR MAIS. ENTENDA O NAMOROS ERVE,APRA VOCE VER OS DEFEITOS E AS VIRTUDES DO RAPAZ E SE VOCE NÃO O AMA,MAIS, TERMINE E VÁ VIVER A SUA VIDA.
GENTE SE EM 10 ANOS O SUJEITO NÃO SE PREPAROU APRA CASAR E NÃO QUIS NADA DE NADA ,ELE É UM TREMENDO PREGUIÇOSO,E CHANTAGISTA, ELE REPCISA É DE MEDICO PSIQUIATRA E PSICOLOGO, E VOCE NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE FICAR COM ELE,COISA NENHUMA.
ELE TEM DE IR PRA MÉDICO PSIQUIATRA, VÁ VOCE A PSICOLOGO E DIGA QUE O TAL RAPAZ QUE NAMROA TE CHANTAGEIA,ENTENDA, ELE VAIT ENTAR SEMRPES E AMTAR,PROQUE ELE NÃO SE RESOLVE NA VIDA E FICA A SE ILUDOIR, COM EGOISMOS E ACHA QUE O MUNDO TEM DE FICAR AO REDOR DELE, MIMANDO, PAPARICANDO-O, O MUNDO NÃO DEVE NADA PRA ELE,E MUITO MENOS VOCE, DEVE NADA A ELE,E SE VOCE NÃO QUER MAIS ANDA COM ELE, LARGUE ELE,E VÁ VIVER A SUA VIDA, VOCE ACORDOU A TEMPO,ENTENDA, HOMENS ASSIM,NÃO TRABALHAM DIREITO,NÃO SÃO FELIZES E NÃOS ABEM FAZER NINGUEM FELIZ.
VÁ NAMROAR OUTRO HOMEM, OU VIVER A SUA VIDA DO JEITO QUE VOCE QUISER, NÃO É CULPA SUA, SE O RAPAZ TEM BAIXA AUTO ESTIMA E AO INVÉS DE PROCURAR UM BOM PSIQUIATRA E PSICOLOGO E SE TRATAR,APRA FORTALECER A AUTOI IMAGEM DELE, ELE FICA DANDO UMA DE COITADO, ENTENDA ISSO SÓ PIORA.
EM CASA TENHO UMA IRMÃ ASSIM, E ELA SEMPRE TENTA SE AMTAR E APRONTAR,E ME DA UMA DOR DE CABEÇA DANADA..
ELE TEM DE FAZER TERAPIA, COM SPICOLOGO E SE ENTENDER, PROQUE VOCE NÃO ÉE SCRAVA E NEM ENFERMEIRA DELE,E QUER UM MARIDO,UM COMPANHEIROE NÃO UM DOIDO,PRA BOTAR BABADOR E TE DAR TRABALHO. CAIA FORA DESSE NAMORO E CUIDADO,PRA ELE NÃO QWUERE TE MATAR, BUSCA AJUDA SIM DE PSIQUIATRA,PRA SE LIVRAR DESTE MALUCO,QUE NÃO QUER SE TRATAR E SÓ QUER SUAR A DOENÇA DELE,RPA TE MANIPULAR E FAZER A MÃE DELE E VOCE FAZEREM SÓ O QUE ELE QUER, O SUJEITO É UM MANIPULADOR SEM VERGONHA,SE LIGA. BUSCA A AJDUA DE PSICOLOGO PRA VOCE SE LIVRAR DO SUJEITO E BOA SORTE.
Opções:
-Procura o psicólogo
-Termina e deixa ele se matar
-Continua o namoro, mesmo sem gostar dele
-Tenta acalmá-lo e explica com jeito calmo que vc ñ quer mas continuar o namoro
-Some de vez sem ele saber nada
Um psiquiatra é a melhor alternativa. Você tem todo o direito de ir e vir. Se não o quer mais, tem mais é que terminar, até porque, ninguém merece ficar ao lado de uma pessoa desequilibrada desse jeito. Aguente só até levá-lo ao psiquiatra. à uma boa ação de sua parte encontrar uma ajuda pra ele. SE, lembrando que, SE, ele vier a se matar, realmente é uma atitude lamentável, mas não é culpa sua. Seria sua culpa se você o matasse, mas quem quer tirar a vida dele é ele mesmo. Você só quer terminar porque tem essa escolha. Nunca se culpe por atos desse tipo, pois é ele quem quer tirar a própria vida. Em momento algum você queria que ele morresse, só que ele respeitasse a sua escolha de se separar dele. Não esteja com alguém por pena, pois isso seria adiar uma atitude extrema da parte dele. A mãe dele está desesperada porque é mãe dele, mas você deve ter mais sanidade e se afastar desse homem, independente do que digam. Se o seu coração pede que vocês terminem, siga seus instintos. Tenha a consciência de que NÃO à SUA CULPA se ele fizer algo contra ele mesmo. Procure uma ajuda pra ele e siga sua vida, o resto só depende dele mesmo. Boa sorte e tenha fé e força! Deus vai te ajudar!
PS: Psiquiatra não é sinônimo de gente louca, viu. Um psicólogo também pode ajudar, sim.
Uma boa solução e falar para os pais dele interná-lo em uma clÃnica psiquiátrica. Lá ele não tem como se matar e ainda se cura dessa loucura.
Resolvido.
Largue esse louco o mais rápido possÃvel. Não aceite esse tipo de joguinho.
Abraço, boa sorte.
Olá querida ...
Renata meu amor você, como mulher e uma mulher,principalmente como ex namorada dele, NÃO à RESPONSÃVEL E MUITO MENOS CULPADA pelas coisa,seja lá o que for,que ele faça e venha a fazer .NÃO ASSUMA, culpas e responsabilidades QUE NÃO SÃO SUAS .Ele não vai se matar e vcaso venha a fazer ,é porque ele é desequilibradamente doente e, não é uma pessoa saudável psiquica e emocinalmente .Você,como mulher e uma mulher, uma mulher ajuizadamente adulta , madura e sadia, aceitando e submetendo a essas chantagens e pressões,você está sadia e lúcidamente aceitando e se submetendo a viver com um homem doentemente doente e colocando sua via e sua saúde em riscos .Ponha, sua linda cabecinha no llugar querida .
Uma saborosa boa tarde pra você e em você ......
Uns beijos !!!!
meus beijos pra você e em você .....
Querida acho melhor vc conversar com um psicólogo pois é mais confiavel...mas provavelmente deve haver uma terceira pessoa na área que vc está apoixonada pq um namoro de 10 anos ñ ter mais amor..à melhor vc pensar bem pq além de machucalo muito, paixão é como fogo basta uma frieza e se apaga...Então pense bem no que vc está fasendo mais se vc ñ o ama e tem certeza disso ñ vejo motivos pra vc continuar enrrolando e se enrrolando pois se ele descobrir mais tarde vai ser pior e ele tem que crescer pois issom ñ é amor que ele senti por vc e se doença e acho que ele está acostum acostumado a faser isso direto e ele sabe que cs tem medo que ele se mate...bjsss!!boa sorte
tente para de dar atenção a ele aos poucos, saia a noite e volte tarde, mas n vá saindo por ai traindo o cara ne '-'
Antes de terminar o namoro procure um psicólogo e converse sobre a situação e com certeza irão resolver.
Xiii Complicado
dah um jeito de levar ele num psicologo, pq ele ta presisando '