Nada. A meu modo eu sou feliz e isso incomoda a muitos. Nunca tive sonho de grandeza, moro numa região cobiçada pelos estrangeiros onde o verde da selva nos proporciona ar puro, há peixes em abundância e temos o maior rio em volume de água.
Para completar, nunca prejudiquei ninguém, tenho consciência disso - embora tenham me acusado injustamente disso, de perseguir, eu lá tenho tempo pra isso. Trabalho dois horários pra garantir minha vida simples e estudo. E com Deus no coração, o que mais preciso??? Nada. Bjss
Comments
Miga, eu já sou feliz com o que tenho, mas continuo pedindo a Deus para que não me faltem a alegria e o amor no coração.
boas notas e alguem perceber
que estou apaixonada por ele
BJS
Graças a Deus nada me falta pra realmente ser feliz! já sou muito feliz com minha familia, meus amiguxos.. só tenho motivos para sorrir!
beijão pra vc!
Beleza..hahaha
meu namorado perto de mim =/
Já sou feliz com o que tenho...
Mas o que quero é mais pra frente ainda ^^
Abraços.
Nada. A meu modo eu sou feliz e isso incomoda a muitos. Nunca tive sonho de grandeza, moro numa região cobiçada pelos estrangeiros onde o verde da selva nos proporciona ar puro, há peixes em abundância e temos o maior rio em volume de água.
Para completar, nunca prejudiquei ninguém, tenho consciência disso - embora tenham me acusado injustamente disso, de perseguir, eu lá tenho tempo pra isso. Trabalho dois horários pra garantir minha vida simples e estudo. E com Deus no coração, o que mais preciso??? Nada. Bjss
Uma mulher
simplesmente... mais grana...
pra começar... 1 milhão na minha conta.
estarei feliz! realmente feliz !
=D
só de sonhar já fico um pouco feliz ... mais é momentâneo.. depois vem a realidade...
mais acho que chego lá
amigos, relacionamentos, beleza, e só um pouco de $