se vc realmente amasse uma pessoa e ele morar tão longe de vc, esperaria por ela ?

gente quero saber porque as vezes passa na minha cabeça k o amor é impossível !?quero opiniões de vcs ai !

Update:

diamante o k vc disse dos homens é a absoluta verdade mas todos nos ser humanos nos amamos e nos intristessemos..e quanto o homem e uma mulher amam iguais!

Comments

• Dependendo da intensidade do amor a pessoas espera sim...

Eu esperaria!!!Só não sei como seria a falta de contato(Abraço,Beijo)!!!Triste né.

• Depende do tempo...

Mas minha resposta neste momento seria no máximo 1 ano.

Porque?

Porque a distancia acaba com qualquer amor.

Por isso... Determine um tempo necessário. E se nesse tempo não der certo.

Melhor partir para outra.

Um forte abraço linda.

♥♥♥Beijinhos♥♥♥

• Se efetivamente for AMOR a distância não é problema, principalmente hoje com a Internet.

Agora se não for amor mesmo que seja na outra rua ao lado a relação fenece...

Scarlet infelizmente o cabra só te enrolou mas nem todos os homens agem assim..

• Tranqüilamente. Se você ama, quer bem, cultive esse amor a todo custo. O amor é a coisa mais linda do mundo.

• Vidinha, O amor é lindo e a paixão tambem mas o melhor é estar sempre tranquila com o coração vago.O resto nos desequilibra e nos entristeçe .Aprenda observando os homens eles dificilmente amam por isso vivem tranquilos e nunca estão nem ai pra vida.Qualquer mulher pra eles servem observe- os e aprenderás a viver melhor .uau.

• claro que sim!

esperei por 3 anos...

se nem o tempo separou, imagina a distancia?!

• Não, não esperaria pq certa vez esperei 2 anos e foram 2 anos perdidos.

• Se eu o amasse nem que ele morasse na China eu ficaria com ele.

Claro distancia é um pequeno problema, mas nada que não possa ser superado.

Bjo =)

Sign In or Register to comment.