Pq os casamentos duram pouco hoje em dia?

Comments

  • Pq foi perdida a essência de um relacionamento, hj casam pq sabem que podem separar e viver outro normalmente;

    Já antes isso era um absurdo, casamento era pra ser pra vida toda, por conta disso pensavam muito antes de casar e viver para sempre !!

  • acho que por causa da rotina ,falta de amor e de um entender o outro falta de compreensão ,dividir as coisas da casa ,trabalho do casamento

  • boa noite.

    Angelica, eu acredito que os casamentos de hoje em dia duram pouco porque muitos casais são inexperientes e não namoraram o tempo suficiente para tomar uma decisão tão importante como é essa na vida da gente, e muitos não entendem o significado das palavras proferidas pelo padre ou pelo pastor que é :"na alegria e na tristesa" a maioria não sabe que devemos compartilhar os bons e os maus momentos com nosso parceiro, chorar de alegria ou de tristresa juntos com eles, infelizmente o casamento para mim é sim uma instituição falida, tá bom, felicidades.

  • porque casam por paixão empogaçao...quando existe amor, o casamento não acaba.....e quando acaba o interece de ficar junto, não e amor e fogo e paixão..............essa e minha opinião

  • é o seu caso?????

    ou so um querer saber,,,, em??????

    qual seria sua opinião

    tem Skype

    mane196611

    posso falar com você?

    estou la

  • Duram pouco os casamentos que não possuem respeito, confiança e amor... Alguns não respeitam sua opinião, escolhas e amigos.. Com isso traz brigas e complicações... Outros não possuem confiança, escutam fofocas e dão atenção à elas, ou quando há um certo ciúmes nas redes sociais e comentários de amigos nele... E quando não possuem o amor, que o amor se apagou, quando foi rápido demais, se conhecem, namoram e do nada resolvem se casar, sem ter uma base real para um amor sério para a vida toda ! ... Isso para mim é a base de um relacionamento, meus pais são casados há muito tempo, e por isso acredito que isso seja a base. Não posso falar muito, tenho 13 anos, mas acredito que tenho a base para meus relacionamentos ... Espero ter ajudado ! Beijos !

  • Falta de amor, tolerância e de fidelidade.

Sign In or Register to comment.