Por favor, respondam somente homens virginianos.
Velhuww n tem nada a ver o signo do cara homem é homem e prontoo!!
Eu ein ...
Só o q faltava ..
WTF! Que p* é essa? O que o signo tem a ver com o que o cara gosta??? Eu sou de câncer e gosto das mesmas carÃcias... Mulheres... Tomem cuidado comas bobagens!!!
Uai, mais essa agora....i será memo qui as zonas iróginas do corpu di cada um é infruenciada pelus astrus ?
Intão deve di sê disso qui eu fico cuma coceira danada no pé da oreia, i quase inté a ponto de goza, quando tem lua cheia, sô !
Não vou responder porque não sou
virgem, mas gosto que façam
caricias no meu bilau.
bj.
Sou de aries, mas gosto muito de beijo no pescoço.
linda acho que todas as caricias de uma mulher sao sempre maravilhosas, agora a que maia adoro e quando ela vem dacabeca aos pes beijando lambendo e acariciando sem para e muito maravilhoso pode ter certesa.
meu amigo disse q adorava quando uma garota o beijava segurando as suas mãos.
eu ja fikei c\ um cara de virgem..
ele gostava de suspiros ao pé do ouvido..
palavrinha e tal..
a nuca tb
carinhos ali é estimulante..
Comments
Velhuww n tem nada a ver o signo do cara homem é homem e prontoo!!
Eu ein ...
Só o q faltava ..
WTF! Que p* é essa? O que o signo tem a ver com o que o cara gosta??? Eu sou de câncer e gosto das mesmas carÃcias... Mulheres... Tomem cuidado comas bobagens!!!
Uai, mais essa agora....i será memo qui as zonas iróginas do corpu di cada um é infruenciada pelus astrus ?
Intão deve di sê disso qui eu fico cuma coceira danada no pé da oreia, i quase inté a ponto de goza, quando tem lua cheia, sô !
Não vou responder porque não sou
virgem, mas gosto que façam
caricias no meu bilau.
bj.
Sou de aries, mas gosto muito de beijo no pescoço.
linda acho que todas as caricias de uma mulher sao sempre maravilhosas, agora a que maia adoro e quando ela vem dacabeca aos pes beijando lambendo e acariciando sem para e muito maravilhoso pode ter certesa.
meu amigo disse q adorava quando uma garota o beijava segurando as suas mãos.
eu ja fikei c\ um cara de virgem..
ele gostava de suspiros ao pé do ouvido..
palavrinha e tal..
a nuca tb
carinhos ali é estimulante..