Como Kassab consegui ter apoio dos paulistanos?

O que ele esta fazendo com o dinheiro da saúde, esta investindo na segurança dos cidadãos?

Comments

• Olivera, os paulistanos gostam de quem trabalha sério. Não apenas aqueles que se dizem do partido dos trabalhadores. Sabemos que pelegos e oportunistas de sindicatos querem tudo , menos trabalhar.

Daí Kassab estar na frente da Martaxa Fávre Suplício.

Ela só queria aparecer e reformar.....a própria cara!

:o)

• Os verdadeiros paulistanos são inteligentes, apoiam Kassab.

• Oi,

Só posso adiantar que ele já tinha este apoio antes das pesquisas mentirosas a favor da Marta e tanto é verdade que o povo provou isto nas urnas.

Quanto a investir na segurança, nada posso dizer, mas um paulista bem informado com certeza saberá.

Um abraço

• .

Trabalhando.

E quem é do partido dos trabalhadores nunca trabalha!

ENGRAÇADO, NÉ???

.

• Olha..sei lá...mas o que importa é que o Kassab vai ganhar e a Martaxa sifuder! Isso que importa!

Até mais!

• A cidade de São paulo era uma imensa latrina no final da gestão Martha. A Paulista fedia cocô e urina em toda a sua extensão. Os camelôs e picaretas de toda ordem infestavam a cidade. Mendigos dormindo nas ruas aos montes. A jogatina e a ilegalidade corriam soltas. Kassab corajosamente resolveu colocar ordem na cidade, o que irritou os migrantes, mas eles ja eram eleitores da Marthaxa. Assim, as chances dela se reeleger prefeita acabaram, pois os paulistanos de verdade e que amam a cidade ainda são em maior número..

• Estes malandras não se conformam com a derrota da Ralaxa e Gosa.

Vão trabalhar f.d.ps. Quantas vezes a Relaxa já esteve no governo de

São Paulo e o que fez? Dar dinheiro a bandido é o que o PT faz, para

que os bandidos assaltem e tragam de volta o dinheiro que levaram, e

o povo trabalhador e honesto, onde fica? Ela, vai tomar um show, nas

eleições de 2º turno. Kassab, para trabalhar.

• fazendo uma excelente administração pública

KASSAB é bom de verdade, não é brincadeira

minha avó pega remédios gratuitos no posto municipal aqui perto. depois que ele assumiu a prefeitura, nunca mais faltou remédio

• Traçando um paralelo, comente o apoio que Maluf deu a Marta nas últimas eleições para a prefeitura de SP no segundo turno... ou isso não é passível de comentário? Aliás, desta vez ela não terá o apoio dele porque está atirando para todos os lados em seu desespero diante da iminente derrota...

• Porque o adversário dele é a rejeitada Dona Marta.

Sign In or Register to comment.