Eu seria MUITO trouxa se puxasse assunto com esse cara?
Não nos conhemos pessoalmente ainda. Mas ele é/era meu melhor amigo. Faz 1 ano e meio que temos essa amizade. Mas ele sempre foi muito interessado em mim. Eu também tenho muito interesse nele. Moramos longe um do outro.
Ele sempre me pedia fotos do que eu estava fazendo, etc. Mas ele ficou meses insistindo que eu enviasse uma foto mais "ousada" pra ele. Aí ele enviou uma dele sem eu pedir. Morri de vergonha!!! Como eu confiava nele, enviei uma também. Sem mostrar o rosto e nem nada. E eu NUNCA tinha feito isso antes.
Ele me elogiou demais, etc.
No dia seguinte, ele sumiu.
Eu sinto falta dele DEMAIS!!! O que eu faço? Puxo assunto ou deixo pra lá? Eu confiei demais nele, sendo que ele sabe perfeitamente quais são meus medos e ele ainda faz isso
Comments
Homem: Ser inteligente capaz de aprender com os próprios erros.
Mulher: Ser incapaz de aprender com os erros.
Se o cara pediu a foto e sumiu, é porque só queria a foto, não era seu amigo, foi fingido, vocês mulheres como são burras, ficam atrás desse tipo, tentando conquistar alguém que não está nem ai pra você, em vez de ir atrás de quem gosta de você.
Esse cara não gosta de você, mas outros podem ser ainda mais legal que ele e gostarem de você, então pra que perder seu tempo atrás de quem não gosta de você, se poderia estar aproveitando com alguém que gosta de você?
É assim que vocês querem cargos de alta hierarquia? Sendo incapazes de gerenciar a própria vida, se vocês não sabem avaliar o que é certo a fazer nessa situação, como querem governar nações e dirigir grandes empresas?
Um homem no seu lugar, não iria mais atrás desse cara porque somos mais inteligentes, sabemos onde ganhamos e onde perdemos.
Corremos atrás do lucro, não do prejuízo como as mulheres fazem indo atrás dos homens que não as querem.
Sente falta, arrume outro amigo ou namorado que goste de você.
Não
Você não devia ter confiado tanto
Só se deve confiar em Deus, mas você vive no pecado da carne e vai se dar mal com esse comportamento pecaminoso. Não devia enviar foto nua pra ninguém nesse mundo, não é assim que se começa uma vida a dois com seriedade. Deus não gosta. Sorte.