Gente me ajudem por favor,me de um conselho!!!!?
Gente me ajudem por favor,me de um conselho!!!!?
Gente sou muito tímido as pessoas conversão comigo eu só respondo e nunca puxo assunto por vergonha.Tenho 15 anos e ontem levei uma surra por essa ***** de vergonha fui com 5 vermelhas por que tenho dúvidas e não tenho coragem de perguntar para professores de vergonha.As meninas lá puxam conversa comigo mais eu sou um jegue e nem sei conversar com elas.
Minha sala foi desmanchada no começo do ano e tive que ir pra outra,lá me sinto um intruso pois fui pra pior sala da escola,o povo lá é só zueira,conversa,bagunça,matar aula.Os garotos de lá são tudo da zueira,até os professores riem deles.Gente me ajudem por favor o que devo fazer??Devo começar a conversar com o pessoal mesmo tendo vergonha?Como posso parar de ter vergonha?E como faso para começar a interagir com o pessoal sem ninguém desfazer de mim e nem rirem da minha cara?
Comments
BEBA um gole antes de ir pra aula e bom pra se enturmar
Use Corega.
Â
<Devee conversar simm
começa a conversar aos poucos
e tal´s...
Pede para Deus tee ajudaR tB.
Paraa Deus nadaa é impossiveL
Tenha Um Otymo Final De Semana!
atee maiisâ¥>
O que você tem a oferecer?
Não queira ser mais palhaço que o palhaço da sala.
Interaja, sorria e chegue atrazado também umas vezes, entre sorrindo, mostre seu sorriso aos poucos, ofereça um abala a um amigo . Leve uma bola , mesmo que fique no gol , ofererl algo. Vai entrando na bagunça. Sua idade é idade de pertubação. Como Faço? Faça acontecer devagar, naturalmente, pesque, dê pesca .
Com o tempo ganhará seu respeito.
Um abraço.
Bye.