A se nãofosse Charles Darwin o mundo ainda estaria embebido na ignorância?

fala a verdade o cara é bom né?

Update:

srsrsr ninha tu é comediante.

Os crentes invetaram essa "cnversão" de darwin para tentar derrubar uma coisa tao bela e elegante que é sua proposição. À proposito quem disse que a idéia dele é inválida, já que é estudada até hoje nas universidades.

Comments

  • Darwin e Walace eram grandes homens, só que o segundo não percebeu que a teoria que eles descobriram seria tão bem-sucedida entre cientistas e tão rejeitada pelo povo enganado pelas religiões(6 em cada 10 norte-americanos é criacionista e 7 em cada 10 brasileiros também)

    Realemnte os crentes inventaram que Darwin se converteu, ele na verdade era agnóstico

    Ano que vem fará 150 anos dessa granduosa data, da pubilação da evolução

  • Inclua outros nessa lista meu jovem...

    Platão (e Sócrates por consequência)

    Pitágoras

    Arquimedes

    Bacon

    Parmênides

    Pitolomeu

    Laplace

    Einstein

    Newton

    Nietzche

    Dostoievski

    Maquiavel

    Ratzel

    Von Humboldt

    Piaget

    Vigotski

    Freud

    Engels

    Karl Marx

    Adam Smith

    Marshall

    Stewart

    Proust

    Lavoisier

    Heráclito

    Aristóteles

    Fermi

    Pavlov

    Galileu

    Copérnico

    Casal Curie

    Mílton Santos

    Camões

    Gil Vicente

    Beethoven

    Wagner

    Bach

    etc.

    E o maior de todos os sábios, o maior de todos os intelectuais, apesar de eu não ser religioso, o admiro muito e o respeito

    JESUS CRISTO!!!

  • si*m, muito inteligente ele e desafiou todos com sua teoria que deu certo e já foi provado.

    Fica na paz de Darwin.

  • Corroborando com a JUH:

    Em 1958( um ano antes da publicação da teoria de Charles Darwin) o ingles Alfred Russel Wallace enviou a Darwin um estudo em que expôs as bases da teoria evolucionista, inclusive o processo da seleção natural. Em 1859 Darwin popularizou( e imaginem só: foi ridicularizado) a teoria em seu livro A ORIGEM DAS ESPECIES POR MEIO DA SELEÇÃO NATURAL. Pelo espanto causado de imediato, na terceira edição creditou a Aristóteles a primeira pessoa a ventilar a ideia da seleção natural.

    Corroborando com Adecialexandre:

    Eu não creio mesmo em deus, porem gosto de jesus cristo e de sua doutrina. Quando ele fala das relaçoes humanas, do perdão, da convivencia pacifica, do respeito ao proximo, do respeito à mulher que é a parte fraca na sociedade, aos descamisados, aos desafortunados, e tambam no combate às prerrogativas daqueles que detem o poder em detrimento aos demais, tudo isso é uma regra a ser seguida. Igual aos outros humanos que voce relacionou acima.Quando ele começa a falar em deus(ele sempre achou que era uma extenção de deus), aí começa a feder tudo.Pois ele começa a falar daquilo que não existe, e tudo fica complicado, incongruente, sem pé-sem-cabeça.

  • Apesar de Darwin ser genial, acho que mais cedo o mais tarde outro teria desenvolvido a teoria. Assim é com todas as ciências, nem sempre uma descoberta é exclusiva de um cientista apenas, existem vários cientistas estudando o mesmo assunto de cada vez. É comum haver coincidências de descobertas em locais diferentes.

    .

  • nao, muitos outros como darwin teriam feito essa ''observaçao'' creio eu....na minha opiniao ele teve sorte e coRAGEM de ser o primeiro a expo-la em público.

    FLW

  • não,

    pois ainda haveria wallace, co-fundador da teoria da evolução.

    ____________________________________________

    ele não foi o primeiro, mas foi o mais corajoso.

    wallace titubeou, perdeu a fama.

    coitado, ninguem lembra dele.

  • Charles Darwin e outros grandes nomes em outras áreas do conhecimento humano ajudaram muito o mundo. Pode ser que suas proposições não estavam totalmente corretas porém abriram caminhos para outros estudos. Alguns religiosos mais evoluídos não se incomodam com essa teoria pois enxergam Deus por trás do processo de evolução. Já os religiosos mais atrasados se sentem confrontados,o que é uma pena. Cresceriam muito mais se não enxergassem o mundo igual ao homem de 4 mil anos atrás.

  • CHARLES DARWIN ; GALILEU GALILEÍ ; GIODANO BRUNO ; ETC ; ETC ETC ...

    vida longa & próspera !

    http://www.plexoft.com/SBF/images/spock2.jpg

    \\//_

Sign In or Register to comment.