Com o que devo tomar cuidado na hora de abrir o PS3 fat?

dae galera, estou querendo abrir meu Playstation 3 fat 80GB, ja tenho ele ja faz um tempinho acho que uns 4 anos por ai, e nunca foi limpado, ele ta funcionado perfeitamente, mas quero da uma limpadinha nele, eu ia levar ele pra assistencia mas eh muito caro, entao resolvi fazer eu mesmo, vi varios videos na net, os caras explicaram bem certinho de como fazer, mas mesmo assim estou com medo... ai gostaria da juda de voces, com que devo tomar cuidado?? e facil de abrir?.. os videos que eu vi foram de os caras ABRINDO O PLAY e nao limpando, se puderem me enviar um link de um video de o cara ensinando a limpar ficarem agradecido, ate porque nao sei ateh onde posso ir, porque eh cheio de fitas, etc, nao sei oque eu posso limpar e o que nao.. OBRIGADO !!

Update:

PARA O JIOVANE - ATA ENTAO QUER DIZER QUE EU DEVO ESPERAR O CONSOLE QUEBRAR PRA MIM LIMPAR??

Comments

• Não Aconselhor Pois Abri meu ps2 e Danifiquei o cabo flat do leitor mas se vc saber mecher abra eu abri meu ps2 vendo no youtube e quando fui ver meu ps2 só tava sujo numa parte o resto tava limpinho

• pra que ?? se ele esta funcionando bem vai acaba quebrando o console atoa

• INFIA NO KU QUE ABRE CERTINHO NO MEIO DO TEU TOBAS FLW

• olha eu não tenho muita experiencia com PS3 mais eu recomendo que leia o minuciosamente o manual.

• no cair do cartao gb

Sign In or Register to comment.