Eu tinha me afastado dela agora fiquei sabendo que ela gosta de mim mas ela e orgulhosa Me ajudem ?

Vou tentar ser o mais breve possivel e espero que você´s possam me ajudar

Bem é que desde o começo eu gostava dela

Depois de muito tempo sendo magoado não recebendo o carinho de volta

Dei presentes para ela,ficava sempre ao seu lado

Mas ela estava fazendo e dizendo umas coisas que estavam me

Magoando muito

Acabei me afastando e na mesma hora uma garota se aproximou de mim

Não vou mentir,dei bola sim,não peguei nem nada mas dei bola sim e ignorei a outra

A ponto de nem olhar em seus olhos quando ela fala comigo.

Percebi que ela estava ficando muito sozinha

Ela por varias vezes tentou se aproximar de mim

fui tolo ou talves ainda não estava preparado para perdoar uma coisa que ela falou

Depois de um tempo de uma maneira bem sutil eu passei a demosntrar que estava aceitando a aproximação dela.

Mas depois de uma semana que ela ficou sem ir na aula

Ela mudou,estava triste foi ai que eu desabei e começei a realmente a me preocupar com ela

Começei a conversar com uma amiga dela pelo face e fiquei sabendo que ela gosta de mim ou sente algo

Fui tentar me aproximar dela Mas não precisa ser vidente para perceber que ele não era a mesma

ou sei lah tem algo errado

Eu realmente amo ela e não vou desistir

Mas ela me ignorando e doloroso de mais estou abrindo mão do meu orgulho

Para ter tudo de volta.

Oque eu fiz so foi consequencias de seus atos

do modo que ela estava me tratando

Bem Vai começar as aulas e não sei se ela ja vai ter me perdoado ou me esquecido

Não sei como devo agir

Pois continuar assim correndo atras colocando minha cara a tapa

Por varias vezes ficando no vaco,quando pergunto ela alguma coisas ela não fala nd

Serio mesmo

O que eu faço eu devo ignora-la ou continuar correndo atras sem me importar,

Ou se primeiro devo observar se ela me desculpou e me aproximar aos poucos ?

E se ela ainda estiver me ignorando oque eu devo fazer ?

E se ela tiver sedido um pouco eu devo me aproximar aos poucos ?

Nos ultimos dias de aula estavamos tendo muitas trocas de olhares e tals

Mas sei la

Me desculpem pelo texto grande

Mas e que eu realamente preciso que voce´s me ajudem

Muito obrigado !

Comments

  • Observa se ela te perdoou, eu sei que as vezes queremos ter pressa nestas horas mas é bom não se machucar... então tente ver se ela gosta de ti (a amiga já disse, então esta etapa tu podes pular). Olha não podemos deixar de ser feliz por orgulho ou o que quer que seja. Perdoar é algo magnifico pois demonstras que tens sentimentos.

    então estas coisas devem ser feitas ouvindo a voz do teu coração, reserve um momento para ouvir o que tu queres... havendo sentimento se aproxime aos poucos... mas conquiste o que faz sentido para ti.

  • Não leio texto longo... nem dou respostas longas...

  • vá se aproximando dela aos pouquinhos como amigo p sonda-la...vá prestando atenção no comportamento dela e nas coisas que ela fala p vc saber o q ela ta sentindo, é so ir devagar p vc descobrir o que se passa com ela tenha paciencia, se ela fugir de vc espere mais um pouco tente de novo ou desista de vez.....

  • Procure nao se afastar, conquiste a amizade da pessoa primeiro, nao use de palavras vãs e nao leve ela a lembranças que faça ela voltar ao passado de vcs procure agora mais do que tudo conquistar a amizade dela denovo e demonstrar ainda mais que vc quer algo (se quiser) com ela, pode ser amizade, coleguismo, pense nisso, tenha um bom dia e fique com Deus

  • aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sign In or Register to comment.