Minha mente criou essa garota ou ela é real?

sonho com uma garota faz 10 anos seguidos. são muitos sonhos mesmo. já perdi as contas. em todos eles quando estou perto dos 30 anos eu estou casado com ela e nós 2 louvando a Deus na musica. 4 pessoas de fora que não me conheciam me revelaram nas igrejas que eu sonho com ela e descreveram a fisionomia dela exatamente do meu sonho.

sendo que eu não tinha contado isso pra ninguém. eles falaram que ela é minha futura escolhida,porém eu nunca encontrei essa garota na minha vida.nesses 10 anos nunca a achei em lugar nenhum.olha que eu procurei. o que vocês acham?

fisionomia dela: loira cabelo liso meio ondulado[não tem cachos],baixinha,magrinha,olhos puxados tipo japonesinha,boca pequena,rosinha e lisa,rosto fino,os dois dentes do meio dela são um pouquinho maiores que os outros,mas só um pouquinho,não é muito não.

Update:

o cabelo dela é um pouco acima dos ombros. pode parecer estranho,mas eu sempre gostei dela. não sou esquizofrênico. meus pais já me levaram pra fazer exames de neurológicos e só constatou déficit de atenção,depressão e hipomania.

Comments

  • Não deixe de conhecer novas meninas esperando encontrar a "loira" dos seus sonhos.. Sim, este pode ser um desejo seu que se revela nos seus sonhos mas não significa que essa revelação traga EXATAMENTE o esteriótipo de garota que você espera encontrar um dia..

    Quando a mulher certa chegar, vc não deve se preocupar com a aparencia dela ou com as comparações com seu sonho.. Ela vai ser Sua e você será Dela!! Os dois se completando em sorrisos, abraços, conversas e sexo!! Os dois vivendo um para o outro e ambos para a glória de Deus!!

    Até esse dia chegar não se sinta triste por estar só.. Lembre que ela JÁ ESTÁ por aí, em algum lugar, pensando exatamente o mesmo querendo finalmente te encontrar e viver tudo o que há para ser vivido..

    Decida esperar!! ^^

    Boa sorte

  • - ORE, E PEÇA A DEUS UMA DIREÇÃO

  • Ore, faça um jejum, e peça a deus um caminho... talvez nem seja nada relacionado a seu futuro...

  • Vai na universal, terça feira tem sessão do descarrego, aí tu tira essa praga da tua vida kkkkk'

    ____

    Agora falando sério: cara, vida que segue moço...não tem o que fazer.

    Se ela for aparecer, vai ser quando você menos espera...

    Boa noite ^^)

  • faça o que você deve fazer

  • kkkkk vc viajo legal nesses 10 anos

    ela não existe vc q criou ela '-' tipo uma namorada imaginaria kkkk cada louco q aparece kkkkkkk

Sign In or Register to comment.