Preciso muito da ajuda de vcs , podem por favor me ajudar ?
Meus amores , estou com um problema aqui no email do Yahoo . Algumas mensagens que eu envio , quase todas não estão chegando aos amigos . E não é so slide não , qualquer mensagem , aparece logo após eu enviar o comunicado na caixa de mensagens : Failure Notice . Eu não sei o que isso significa , mais acredito que seja falha no envio . Vcs podem me orientar sobre isso ? O que posso fazer para que meus emails sejam enviados ? Tenho que configurar alguma coisa ? Detalhes : Todos estão com seus emails corretos . Os dos amigos . Tenham um dia de muita paz , fiquem todos com Deus , Um beijo cheio do meu carinho por vcs ! da amiga Cláudia Cristal
Update:amigos meu email daqui é [email protected] Muito Obrigado a quem quiser me ajudar me enviando alguma informação .
Comments
Bem, primeiro, há um erro no email que vc passou. Ele tem que ser complementado para as pessoas que te cercam com o .br. Assim ó: [email protected], ok?
Depois, se vc me mandar um email e voltar com o bendito " Delivery Status Notification (Failure", leia completamente a mensagem de erro. O primeiro email que usei que vc passou, sem o .br, voltou dizendo que não conhecia aquele email. Alguns emails que mando, são muito pesado e voltam quando quem receberia tem email "fraco" como o do Terra, que não aceita email com anexos maiores que 5 M se não me engano. Outros, é que a caixa de entrada da pessoa está tão lotada de emails e o usuario não faz uma limpeza, não havendo espaço para acomodar um simples email meu... Ok?
Boa virada de ano para vc. Agora sabe onde me achar, certo? rsrsr
voce provavelmente digitou ou copiou errado, faltando uma virgula ou colocando ponto em local indevido, alguns pequenos detalhes fazem com q isso ocorra...verifique novamente o endereço e experimente digitar ao inves de copiar.....
beijo e feliz ano novo!
Bom dia minha querida, eu creio que isso seja devido a uma quantidade enorme de emails que circulam nessa época do ano, acho que os sistemas ficam super congestionados, se voce reparar a Internet fica mais lenta, o celularnãoo funciona, tudo é usado muito ,nãoo tem estrutura suficiente para suportar e acabam engasgando.
Um beijo grande minha querida e Feliz 2010
Já aconteceu comigo; às vezes, vinha escrito em inglês, que a caixa de entrada do email enviado estava cheia, a culpa nem era minha. Pode ser que seja isso...Leia se aparece mailfullbox no texto que eles mandam junto com essa failure notice. Tente novamente e repare. Boa sorte e feliz 2010!
Failure Notice significa Aviso de falha, as vzs acontece isso msm, espere um tempo e tente enviar novamente, pode ser falha no sistema.
Bjinhoss...Janaina
----------------------------------------------------------------
RESPONDAM A MINHA POR FAVOR.
Por que as pessoas bebadas não conseguem andar reto? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
É bem simples: a caixa de e-mail deles devem está cheia a ponto de não suportar mais nenhum conteúdo.
E sua caixa de e-mail como está?
Espero ter ajudado
Miguel,
Salvador - Ba
Minha querida essa mensagem que aparece future noticie se vc ler vera que foi todo os e-mails que foram enviados aparece muito um monte de coisas que não da pra entender e logo depois tem os
e-mais um bjão de
PS eu também não sei para que serve e deleto todos
Claudia não sou expert nesse assunto mas acredito q esteja faltando algum detalhe no e-mail q voce digitou.As vezes acontece isso comigo...
Bjks fofa.
Olá querida !.
O Yahoo é complicado, se quiser deixe seu email e lhe envio um convite do gmail, aquilo sim é email.
Agradeço os elogios que me fez, embora meu QI (quociente de Ignorãncia) seja bem alto mesmo.Rsrsrsrs.
Adorei sua resposta na pergunta de Maiakovski pela emoção que passou.
Tem usuários que gostamos assim, de primeira, foi você.Continue essa pessoa bacana.
Confusão em sua cabeça né ?. Eu sou o mesmo AO.
Beijo.
tente atualizar