Qual atriz ou ator você acha que atua bem mas a mídia não valoriza muito?

Para mim Débora Evelyn e Elizângela são boas atrizes, mas não tem tanto destaque. E para você?

Comments

• Era exatamente a que eu ia citar, Débora Evelyn. Aquela mulher dá um show de interpretação, é incrível!

Outra atriz muito boa e não é muito valorizada é a Cássia Kiss.

Acho que são as melhores da globo, atualmente.

Abraços.

• Giovanna Lancellotti, é uma atriz ainda jovem , mas atua muuito bem, mas a mídia não valoriza mtt!

Ela atua em insensato Coração como Cecília Machado, a filha da Eunice personagem da Debora Evelyn

• São varios: Marcelo Serrado, Lavinia Vlasak, Julianna Xavier, Sergio Malheiros, Claudio Lins...

entre outros!!

• Elizângela pra mim e uma otima atriz super engraçada ,e cada papel que faz faz bem feitopena que a globo poem pra ela so perosagens segundarios,cassia kisse outra dando um show como dulce ,em barriga de aluguel amei em eterna magia tbm,pra mim ela e uma grande atriz com muioto melhor que hoje em dia e eleita como melhores.

• nikki reed a rosalie da saga crepúsculo ela é uma ótima atriz, tem uma historia de vida incrível mais poucos sabem dar a ela o valor que ela merece.

bjssssss..........

• concordo com a Daniele Reis - Evanna Lynch é uma atriz incrivel - eu vou apresentar um trabalho sobre ela no dia 29, para portugues. e tambem o Daniel Radcliffe, quer dizer todo mundo diz q ele é um pessimo ator, mas eu discordo, alem do mais, Harry é um personagem muito complexo, eu nao sei como que atores como Robert Pattinson e Kristen Stewart ainda sao pagos, quando tudo que eles fazem é uma carinha de ** - isso ate eu faço. e eu tambem amo o Rupert Grint, ele tem um jeito fofinho e simpatico de atuar. e tbm esses atores de teatro - Lauren Lopez, Joey Ritcher, Joe Walker, Dylan Saunders... e mais um monte.

• Evanna Lynch

• Monica Mattos e caroline Miranda

• Carol Castro esse papel dela no Morde e Assopra é ridiculo

Sign In or Register to comment.