me Ajuda Séra que eu blasfemei contra espirito Santo?
pessoal deixa eu falar pra vcs o que ta acontecendo comigo.tenho 13 anos.quando eu tinha 11 anos eu sonhava que o sátanas me matava.me levava pro inferno.etc eu via assombrações eu via vútos etc: meu irmão de 16 anos ta no mundo das Drogas desde dos 12 anos ;( ele quase morre ja tentaram matar ele.mas deixa eu falar o que ta acontecendo comigo eu fui ver uma coisa na internet eu pesquisei "o que é Blasfermar contra espirito Santo"depois desse dia eu tinha visto que era um pecado que naum tinha perdão.ii agora não tou conseguindo parar de Pensar + agora du NADA vem penssamentos contra Deus na minha mente =( minha vida sempre foi um inferno desde os 11 anos sempre quando esses penssamentos vem da uma angustia no meu coração.ja Orei pedir DEUS ja pedir Ajuda a Deus pra ele tirar esses Penssamentos que vem na minha mente ..
esses penssamentos não são Meus..eu sinto isso o diabo ta na minha mente me atentando todo tempo e toda a hora.séra que a minha vida sera assim pra Sempre??=( Poxa naum sei porque isso ta acontecendo comigoo =((me ajuudaa ai pessoal .
Comments
Querido fique em paz. Você é de Deus tenha certeza disto.
O que esta passando com você, estas pertubações, esta acusação, vem do mal , pois você mesmo percebe que estas idéias que lhe vem a cabeça não são desejos teus, são idéias paralelas que fazem você achar que são teus pensamentos.
Assistindo a um culto pela TV , um rapaz que estava passando pela mesma situação, achava que tinha blasfemado contra o Espírito Santo perguntou ao pastor sobre isto e ele respondeu:
SOMENTE É BLASFÊMIA QUANDO É FALADO CONSCIENTE DO ATO E CONTRA QUEM SE ESTA FALANDO ( DO ESPÍRITO SANTO), TAL FALAR TEM QUE VIR DO CORAÇÃO E CONFIRMANDO TAL DESEJO.
NÃO É QUALQUER REFERENCIA QUE SE TORNA BLASFÊMIA.
Fique sossegado , você é de Deus, o mal só quer os que são de Deus pois os que são dele , ele não perturba , pois já o são (dele).
Quanto ao seu irmão ore a Deus, você tem pureza no coração, e Deus se agrada disso. Ele certamente lhe responderá, o que não esta deixando você ouvir a Deus , são estas pertubações em sua mente, regeite em nome de Jesus toda vez que elas vierem, mantenha sua mente livre para ouvir a Deus. Você será coluna em sua casa, um homem de Deus, por isto o mal esta investindo contra você mesmo sendo criança, ele sabe que você terá belo futuro.
Cuidado com as pessoas mesmos alguns religiosos,que você possa questionar a respeito, podem não ter a sabedoria que você espera deles, e você se sentira ainda mais acusado.
Fique na paz de Jesus Cristo.
Grande abraço
Procura uma igreja e fale com o pastor. Querido DEUS em NOME DO SENHOR JESUS, sempre conforta nossos corações, basta crêr e ter fé. A fé vem pelo ouvir a PALAVRA DE DEUS. Isto só é possível se você lê a BÍBLIA SAGRADA. Comece lendo o livro de João, Salmos, Provérbios, Jó.
Nunca tenha medo, o medo quem coloca em nossa vida é o diabo, lembre-se que êle foi derrotado lá na CRUZ POR JESUS, ele não é nada. Converse com DEUS PAI CRIADOR sempre em NOME DO SENHOR JESUS e com certeza você será um VITORIOSO.
Só de você se preocupar se pecou contra o ESPÍRITO SANTO DE DEUS já prova que você nunca pecou.
Quem peca contra o ESPÍRITO SANTO não tem o menor remorso e passam o dia zombando da PALAVRA DE DEUS, o que não é o seu caso.
Quanto ao seu irmão, peça oração por ele em todas as igrejas perto de sua casa, com certeza ele será liberto, pois só JESUS liberta.
Ninguém vai te pedir dinheiro, as igrejas falam de ofertas mas dá quem tem, as benção e a graça de DEUS é de graça, DEUS não se vende, pois ELE É O CRIADOR DESTE IMENSO UNIVERSO E DONO DE TUDO. Toda a criação depende de DEUS, ELE dá livre arbítrio, escolha, ou céu ou inferno.
não blasfemou não.
só em vc está preoculpado indica que não houve isso
é preciso um coração muito duro pra blasfemar contra o espirito santo
vejo que não é seu o caso
calma meu anjo!!!!!
João
14:1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
João
14:27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João
6:39 E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.
Continue orando,pois Deus está contigo e te ajudará!
Não se preocupe, porque só de você pensar sobre isso, não blasfemou e Deus já o perdoou. As pessoas que blasfemam, não tem consciência do pecado e nem pensam nisso. Perdem a noção do que é errado.
Busque uma igreja e peça oração. Leia a Bíblia e em nome do Senhor Jesus repreenda esses pensamentos que vêm à sua mente. Busque o Poder de Deus em sua vida, porque não existe nenhuma força capaz de vencer o Senhor Jesus. O preço que Ele pagou pelas nossas vidas nos livra de todo o mal. Determine e busque ajuda. É mais difícil vencer essa luta sozinho. Nossa guerra é travada no mundo espiritual, contra principados e potestades e somente Jesus, o nosso General, poderá vencê-la para nós. Confie. Deus é contigo e te ajuda.
Nossa!
Um passo fundamental você está dando, que é pedir ajuda ao próprio Deus.
Você é batizado? Se não procure um igreja, seja qual for, o importante é você ACREDITAR e sentir a presença de Deus em sua vida. Batize!!
Depois procure aprofundar mais a sua fé. Talvez precise que ela seja mais forte.
Deus te abençoe.
satanás é um trouxa,ele é nada,naõ tenha medo dele,pois,ele naõ vale nada
espera em Deus e confia nele e clame o sangue de Jesus quando os pensamentos maus vierem ao seu coração dizendo assim com fé
(O SANGUE DE jESUS TEM PODER) quantas veses precisar
e pelo o fato de voce está querendo perdão e ajuda ja demostra que voce não blasfemou contra o espirito santo (creia em Deus e busque em oração e peça oração tambem na igreja (e não precisa nem voce dizer para que é a oração DEUS O TEU DEUS JA SABE TUDO O QUE QUERES.
Bíblia( Tiago 4:7)