Namorada disse que sou ...?

namoramos a quase 1 ano, tenho 17 ans e ela 15, eu to me sentindo mto mal, por que ontem ela falou pra mim que eu faço tudo que ela quer, sempre digo sim e que tenho que crescer, fiquei constrangido, ela falou que todo mundo fala assim de mim. eu achava que fazia a coisa certa até ontem, quando ela me falou isso, sempre trato ela com carinho, respeito... e nem imaginava que tava errando assim. e agra o que eu faço? Por favor, não me botem mais pra baixo ainda do que eu já estou. somos evangélicos desde sempre. e eu fiquei meio triste com isso..

Comments

  • Independente de religião hoje em dia as pessoas buscam em relacionamentos exatamente pessoas como você.Companheirismo, cumplicidade. Se ela não sabe valorizar isto então você não merece esta menina.Uma criança por sinal.Não se sinta para baixo, afinal a errada da historia eh ela e não você.Ela vai se arrepender no dia que encontrar um sacana que bote ela para baixo, a desvalorize e vai notar que você era o cara certo para ela, mas ai já vai ser tarde demais.Tem um trecho de uma musica que combina muito com seu momento

    Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé,Manda essa tristeza embora.

    Basta acreditar que um novo dia vai raiar,E a sua hora vai chegar!

    Se valoriza garoto!Mete o pe na bunda dela, esta cheio de garotas evangélicas querendo ser tratada como voce tratava essa dai.Boa sorte.

  • Vc estar certo ,ela que estar errada

    então larga dela e fica com outra que te de valor

  • não faça nada continue assim porque eu já passei varias vezes assim também e eu continuei o de sempre e tudo sumiu e veio só coisa boa.

    também sou evangelico e ore para não acontecer de novo

  • aprenda uma coisa você não esta fazendo nada de errado apenas esta dando aquilo que gostaria de receber, porém tem, pessoas que não entendem isso, tem gente que parece que gosta de ser mal tratada, não mude, se ela não gosto de como você a trata, ele quem tem que mudar e aprender a te valorizar ou caí fora...

  • Amigo, primeiro não de muito valores as coisas, as vezes as pessoas falam e não pensam que irão ofender tanto a outra. Tente conversar com ela veja realmente o que ela quis lhe dizer tente ver se o que ela falou não pode te ajudar. se realmente voce está dando muito valor aos outros e não dá valor a voce mesmo. VOCÊ parece ser um cara legal. e as veses os outros aproveitam de sua bôa vontade

  • cara vcs são so namorados divirta se ,nao leve isso pro lado pessoal finja que e brincadeira e dê a volta por cima porem para um bom relacionamento alguém tem q cede e nao pode ser sempre o mesmo! boa sorte !!

  • Que menina ridícula, ahahah. Se você tratasse ela mal, aí que ela veria o que é ruim. Mas eu sou menina, e tenho que admitir, quando o guri é tipo, seu escravinho, perde o encanto também. Trate ela bem, faça o que ela pede, mas não exagera, a relação tem que ser equilibrada. Não você sendo mais bonzinho, entendeu?

  • Não fique mal por isso, as vezes ela não gosta muito desse carinho todo..As vezes acontece das meninas gostarem mais da ''ação'' do que do carinho em si :/

    E ao meu ponto de vista, ela quer que você também faça suas coisas, que não seja um escravo dela, comece a dizer alguns ''não'' ao invés de sempre sim, e se ame em primeiro lugar.

  • ja ouviu fala que bomsinho so se ****? esse e seu caso!

    seja mais geladoo ! seja firme !

    começa a fala nao pra ela, q ela vai fica esperta !

  • ela tem 15 anos e vc 17 anos ,vc esta vendo o preço que é namorar com alguem mais nova q vc ,se vc quiser alguem q n seje facilemnte maipulada pelos outros ,namore uma da sua idade ,serio m sei o q vcs hoemns chamq ganham namorando mulheres mais novas ,ec omo adota um filho ,olha como eka netra facil na onnda dos outrso ,muito frac de cabeça ,vc esta certo em agrdar e a s outras estao com inveja e colocarm ideias na cabeça dela .mas se vc quisesse maturiddae n estaria namorando alguem dessa idade ,alias adqui a um ano isso é pedofilia .ou n ,o seiq vc esat no prejuizo .

Sign In or Register to comment.