Como conquistar Minha melhor Amiga ? amo ela muito..?

Bom Tenha uma amiga que gosto muito dela amo ela d + e com o tempo esse amor de amizade mudou to apaixonado por ela, sei q ela gosta muito de mim tbm pois ela fala só que tipo a nossa amizade é tão grande q crio tipo um vinculo q num deixa passar da amizade como faço pra quebrar esse vinculo dela quero realmente fazer ela feliz.

Primeira tentativa fiz errado falei q estava gostando dela por mensagem de celular bem num deu certo ela falou q o q sentia por mim era muito forte que era amor mais amor diferente.

segunda tentativa mandei uma buquê de rosas vermelhas com uma rosa branca no meio com o cartão escrito "no meio de tantas rosas uma delas se sobressai essa rosa é você' além do cartão escrevi uma carta com 3 folhas falando um pouco do que eu estava sentido.

Terceira tentativa vou faze-la daqui uns dias ela sempre me dizia que queria ganhar de aniversário uma correntinha de ouro com um pingentinho, já comprei a correntinha de ouro e o pingetinho do símbolo infinito escrito amor eterno amor e vou dar pra ela pessoalmente e vou fala tudo o que sinto pra ela olhando nos olhos dela mais antes de tudo irei dar a correntinha e depois falar com ela.

estou fazendo algo de errado me ajudem por favor num sei onde estou errando. se não der certo isso qual seria o próximo passo o que devo fazer não quero desistir dela não consigo enchergar outra menina além dela a lembrando ela tem 16 anos. Obrigado gente

Comments

• Ai meu Deus!!!

Casa comigo?

kkk estou apaixonada kkk brincadeira

Olha só...acho que esta no caminho certo.

tenha paciencia...tudo ira se resolver.

Chegue nela e seja claro.

Se ela gostar de voce, ela te dará uma chance.

Boa sorte!

• Po mano queria ter essa mesma vontade que vc tem pra lutar por uma pessoa, mas é isso continue lutando é essa a dica que eu te do.

Sign In or Register to comment.