me ajuda, PAUSA DO ANTI x Menstruação

Gente, eu tomo ciclo21 e estou na pausa da segunda cartela, o mês passado, minha menstruação desceu depois de três dias que dei a pausa, mais hoje faz 3 dias da pausa da segunda cartela, e ainda nao desceu, Tomei os comprimidos certinho, sem atrasar ou adiantar.!

só que eu transei no quarto comprimido da segunda cartela sem camisinha, sera se estou gravida? estou sentindo os sintomas da minha menstruação, mais ela nao chegou ainda.. E agora?

Comments

  • calma que você não esta grávida, isso é ansiedade e só vai piorar as coisas, sua menstruação não está atrasada e pode vir até o 5º dia de pausa então espere que ela virá.....

    :)

  • Se você tomou direitinho, não se preocupe, ela vai chegar.

  • Amiga, você não está grávida. Até o 5º dia a menstruação vem. Boa sorte.

  • Olha, quem usa um anticoncepcional hormonal combinado monofásico de 21 comprimidos, dentre os quais se enquadra o Ciclo 21, deverá menstruar DENTRO DOS 7 DIAS em que não toma nada entre uma cartela e a cartela seguinte, NÃO IMPORTANDO EM QUAL DIA, se no terceiro ou no quarto ou no quinto dia.

    O que irá acontecer é que deverá descer menor quantidade de sangue e ele poderá vir escuro, parecendo "bôrra de café".

    TUDO ISSO É NORMAL.

    Boa sorte.

  • espere mais um pouco é normal demorar de 2 a 4 dias, se tomou corretamente acho dificil estar gravida. ...

Sign In or Register to comment.