Vou comprar o meu ps3 amanhã devo comprar travado ou distravado?

Vou comprar o meu ps3 mas naum tenho internet em casa tem alugum jeito de jogar online?

Será q vai vim com jogos neles ?

Qual devo comprar ?

Vlw jente

Comments

• Se vc achar um destravado é um milagre mano..

Vc vai ter dinheiro pra comprar jogos originais para o play3 travado ?? kkkkkkkkkkkk

• Compra travado. Se for pra destravar console pega XBOX que vale mais a pena...

• Ai depende:

- Se você quiser jogar online compre o travado, pois se tentar jogar online com o Playstation 3 destravado automaticamente você será banido da Playstation Network mais conhecida como (PsN)

- Caso não for jogar online tente achar uma loja que destrave seu Playstation 3 !

Tome cuidado se conseguir destravar, para não fazer atualização pois há boatos que ele trava de novo, ou quando você faz a certo atualização você também pode ser banido por essa atualização!

Feliz Ano Novo & Feliz 2013 !

• Travado lógico mano

• Qualquer um para vc já que os jogos destravados são baixados e não comprados eu recomendo que vc coloquen internet na casa e no play e compra um roteador wi fi tá uns125$$na santa efigenia

• Travado!

• Acho que não tem Jogo Pirata pra play 3 . Compra um xBox , mt melhor.

• cara , nao se fabrica mais destravado. se voce achar destravado compre o destravado!!

com ele voce joga online de graca.

foi esclusividade os destravados

Sign In or Register to comment.