O que fazer com um canalha desses????????/?
Vou contar uma canalhice que de tão grande chega à ser engraçada: Eu to saindo com um cara e nunca cobrei algo mais sério nem nada relacionado, mas ele vive dizendo que quer me namorar, me levar à sério e tals, porém os problemas financeiros e familiares, o estão impedindo de ficar comigo ´"prá valer" e ele diz prá q eu tenha paciência pq quando a fase ruim passar, iremos namorar.
Toda a conversa de coisa séria parte dele, e depois ele vem com essas histórias, e eu só observo. Ok, entro no face e vejo um post de uma garota no perfil dele: ATITUDE!!!! PQ PALAVRAS...O VENTO LEVA.
kkkkkkkkkkkkkk.....e aí mando uma msg prá garota dizendo que tô esperando atitude dele também????? HOMENS pq vcs tem essa necessidade de mentir?????? Não rolou nada mais íntimo entre eu e ele (graças à deus), mas ele nunca teve essa necessidade, nem mesmo se quisesse chegar aos finalmente. Sempre dei à atender que eu não estava à procura de namoro!!!! Não entendo, mas que foi engraçado foi.
Comments
kkkkkkkkkk'k
shauhsuahsu
heheheheheh
rsrsrsrsrsrsrsr
oq vc achou engraçadoO ?
Noix Homens n mentimos... noix apenas motificamos a verdade...ou a mentira e uma verdade qe ainda n aconteceu.... intendeu.