Pessoal uma forcinha aki?

então amanha é o meu primeiro dia de aula e to bem preocupado do que os outros vão achar de mim e tal... vc podem me dar umas dicas? tipo se minha aula começa as 8h , que horas está bom para eu chegar? pq nao conheço ninguem da turma.. e como ir vestido um jeans basico e um tenis de marca tá legal

galera qualquer outra dica q ajude a eu me acalmar eu aceito

vlw gente!

Comments

  • Seja vc mesmo,não se preocupe com o que os outros vão pensar de vc,demonstre a sua personalidade,porque quem for seu amigo de verdade vai gostar de vc do geito que vc é,do geito que vc se veste,e não chegue atrasado ,porque eu ja passei por isso rsrsrs...mais é normal colega primeiro dia de aula, eu tambem morri de vergonha mais depois vai fazendo amizade aos poucos e quando vê ja ta cheio de amigo...blzz xau..boa sorte!

  • Não se preocupe com o que os outros vão achar, seja vc mesmo, estude, e logo fará amigos que te aceitem como vc é.Chegue 10 minutos antes para saber onde fica sua sala ,essas coisas.

  • naum se preocupe com as minimas coisas...

    seja vc mesmo, se vista como vc achar melhor e soh naum chegue atrasado!!!

    espero ter te ajudado!!

    :D

  • Cara vai como vc se veste normalmente, tenta chegar uns minutinhos antes ...

    Pq a aula não deve começar as 08 em ponto...

  • Eu acho que você deve chegar as 07:10 e ir para o colégio de terno. Satisfeito?

Sign In or Register to comment.