se é cristao,e já passou por isso ou já sabe de algum caso,o que fazer?
tenho um amigo de infancia,que ficou totalmente demente da noite para o dia literalmente.
ocorreu que sua ex-esposa,fez um trabalho num terreiro,de quibanda e umbanda,colocou o nome dele e o retrato no cerebro de um defunto á meia noite num cemiterio numa sexta-feira e na segunda feira ele já estava totalmente demente passando a viver como um bicho nas ruas,andando de 6 da manha até asd 9h da noite descalço sem camisa de sol a sol,muitas vezes fala sozinho, se estapeia,fala com álguem invisivel que ninguem ve.o que fazer meu caro irmao?
tb tem o caso da minha prima,que depois de ir num terreiro de umbanda e se consultar,apareceu um tumor maligno na sua coluna,sem que ela tenha nenhum problema de saude ou genético;
o que fazer nesses casos,de trabalhos em terreiros,de macumbaria e magia negra para destruir a vida e causar doenças e destruir casamento?uma vez eu passei em frente e esse centro de magia cigana,e magia negra,e estava escrito lá;faço bruxaria e magia,se entrar no seu caminho,eu destruo essa pessoa.
Comments
se ele você quer realmente ajudar leve para perto de você trate dele vai dar muito trabalho pode ser por muito tempo mas vai se libertar um dia dessa opressão assim vc prova que ama ele. é por isso que é dificil amar, cuide dele Deus colocou você na vida dele para ajuda-lo nesse momento.
IncrÃvel como neopentecostais conhecem magia negra como ninguem.
Sabem detalhes de como fazer maldade, mas para fazer o bem são tÃmidos.
Acorda pião! Umbanda não profana o campo santo (cemitério) pois para nós lá é um campo sagrado, um portal entre vida e morte.
Quando uma pessoa vive preso a religiões, ceitas, filosofias, etc. estão fora da proteção de Jesus. Um verdadeiro Cristão é aquele que tem Jesus em seu coração e segue seus ensinamentos através da biblia sagrada, e não tem nenhum trabalho de magia negra ou espiritos imundos que venha atingir um seguidor de Jesus Cristo.
Eu nunca vi nenhum caso desse ser verdadeiro, mas não vou duvidar, só queria saber como você sabe de todos esses detalhes sobre o seu amigo, quem te contou? A mulher que fez o trabalho...não estou zombando é que não dá pra acreditar, ficou com um tom de invenção.
Outros assuntos interessantes visite meu blog http://balamaia.blogsplot.com/