Meu cão está urinando com sangue, o que devo fazer?

Foi diagnosticado no meu cãozinho aquela doença do carrapato. Ele estava bem triste e sem apetite nenhum, quando levei no veterinário e foi constatada a doença.

Eles está tomando remédios e vitaminas, mas a dois dias ele está urinando com sangue.

O que devo fazer?

Meu amiguinho está morrendo???

Comments

  • Leve com urgência seu cão no veterinário se quiser salvá-lo, pode ser bebesiose,erliquiose (doenças do carrapato) ou ainda parvovirose, qualquer delas se não tratada pode lavar à morte

  • Você fez três perguntas. E sem um diagnóstico médico não podemos responder corretamente.

    Mas, se seu cão está urinando com sangue,pode ser que ele esteja doente,mas pode ser que o remédio deixe a urina mais escura,pois meu cachorro já urinou "sangue" mas quando fui ao veterinário ele disse que tinha esquecido de dizer que o remédio mudava a coloração.

    Você deve levar ao veterinário,o mais rápido possível.

    Seu amiguinho PODE estar falecendo,sim.Mas se levar rápido ele ao veterinário,ele tem chance de viver,pois ele perdeu muito sangue junto a urina... Entende?

    As seguintes doenças causam morte : Bebesiose,Erliquiose (doenças do carrapato) e Parvovirose e até HEMORRAGIOA INTERNA!

    Beijos,melhoras para seu cãozinho!

  • leva ele pro veterinario pq pode ser hemorragia interna ou ele crusou com uma menor e teve hemrragia

  • Amiguinha vc está esperando o que? corre pro veterinário!

  • Leve ao verinario porque as vezes pode ser

    uma hemorragia internaa

  • leva no veterinario

  • Veterinário urgente!!! Tive um cão com esse sintoma e era câncer. Infelizmente foi fatal.

  • Leva ele urgente pro veterinario, o meu urinou sangue e ficou cego por que não levei ele antes, então vai logo com ele pro veterinario !

  • Nossa que maldade....demoro p tu levar ele ao veterinario cuida dele , e um ser vivo mais sincero que muitos parentes teus pode ter certeza ...nao espera ele morrer aos poucos

  • Corre pro veterinário...... não me parece nada boa essa informação.

    Boa sorte, e melhoras pra ele.

Sign In or Register to comment.