Troca de anticoncepcionais!! Ajudem!?

Tomo Microvlar a 2 anos, fui na ginecologista e ela me receitou agora o Novial. Ela não me disse nada quanto ao risco de gravidez na troca de anticoncepcional.. nem perguntei...ela só me disse bem certinho como fazer pra começar essa nova cartela.

E então? Posso engravidar devido a troca de anticoncepcionais? Mesmo tomando bem certinho, no horario?? Quanto tempo já seria seguro sexo com meu noivo sem camisinha?

Obrigada gente!

Comments

• Oi!!

É melhor você esperar iniciar a segunda cartela para transar sem camisinha, pois, há risco de gravidez sim!!!Pois, essa troca altera nossos hormônios fazendo com que conseqüentemente haja um descontrole hormonal no primeiro mês, podendo haver spooting(os famosos sangramentos inter menstruais),enfim.

Na primeira cartela use preservativo, e , ao iniciar a segunda vida normal ok???

Beijos

• Olha, eu não entendo muito bem sobre anti concepcionais mas de qualquer forma eles não são 100% seguros e você pode engravidar SIM, independente da troca ou não

É sempre bom usar camisinha, pois é uma segurança a mais ;)

Já em relação a troca é preferível mesmo você terminar de usar essa cartela pra ter relações sem camisinha

Pelo menos você não fica tão encucada, certo? :)

Espero ter ajudado

Beeijos :*

• quando se troca de pilula o certo é nos primeiro 15 comprimidos da cartela nova, se precaver. depois nao é preciso.

Sign In or Register to comment.