O diabo conhece a Bíblia e sabe que vai ser derrotado, pq o pode de deus e infinito, então pq?

se ele sabe que vai ser destruído então pq ele ainda luta conta deus? Nossa essa bíblia não sentido algum.

Comments

• O fim das coisas precisa de uma final apoteótico ,de o bem vencendo o mal ..

• Rafinha, a Bíblia é o sentido da vida! A Bíblia tem todo sentido se a pessoa a encara com boa vontade e nenhum sentido se for avaliada com má vontade.... Lúcifer foi criado com toda honra por Deus... ele era considerado um modelo de perfeição... mas, no céu o pecado não entra e nem prevalece. Lúcifer, querendo ser igual a Deus, querendo dar um "golpe de poder" no céu, rebelou-se contra Deus, teve adeptos e todos foram julgados e precipitados do céu. Agora, Lúcifer não luta contra Deus diretamente, porque sabe que não tem chances, mas ele sabe do amor de Deus pela sua criação... Deus me ama e te ama e Lúcifer veio para roubar, matar e destruir os homens, bom objetivo de ferir o sentimento de Deus... cada um incrédulo que ele leva para o inferno para ser seu companheiro, ele, indiretamente atinge o sentimento de Deus... é só isso: o seu objetivo: Se estou condenado, então vou levar muitos que Deus ama comigo... a incredulidade em Jesus e na Bíblia é a porta que mais abre para que ele tenha sucesso no plano de levar pessoas ao inferno.

• eu não entrei nessa briga e tô condenado

• o objetivo do santanas continuando sua luta sabendo q vai ser derrotado eh levar o maior numero de almas possivel para o inferno, ele quer eh nos afastar de deus, fazer com q a duvida nos destrua , fazer com q a duvida seja mais poderosa q a fe... e se tu olhar nas outras respostas tu ver q o diabo esta conseguindo , ninguem eh mais esperto q deus e satanas, ele nao quer derrotar a deus mais sim a HUMANIDADE por inveja de nos q fomos criados a imagem e semelhança de deus , q mesmo errando ainda deus nos ama ,,deus nos dar inumeras chances de corrigir nossos erros. O q nao faz sentiodo eh quer questionar a deus, satanas eh so um anjo e ele nao eh burro sabe q nao derrotara deus , mais sabe q pode derrotar os humanos q sao a maior criaçao de deus, sabe q somos vulneraveis...

• É muito estranho!

• Pq o diabo pelo fato dele ser antes um qerobin ungido de Deus,por ser um anjo mas poderso de "td" os outros anjos ,ele nao desisti qe qerer derrotar a Deus!

So QUE JESUS EH MT MAIS PODEROSO QE ESSE diabinho!

Deus eh MAIOR!!

• Não ha duvida DEUS e poderoso criador do ceu e da terra. Enviou seu único filho para morrer por nós para pagar por nossos pecados que amor e este quem daria o proprio filho para salvar alguem. Nunca duvide do poder de DEUS no final o bem sempre vence ele e misericordioso, e infinito em bondade, amor, paz, ele e o caminho a verdade e a vida. Não consigo entender como tem pessoas que nao acreditam na sua existência. Abraço.

• MEU QUERIDO A BÍBLIA FECHADA E UM LIVRO MAS A BERTA E A BOCA DE DEUS.

O DIABO NÃO DESISTE E PORQUE ELES VIVE EM NOSSO DERREDOR PARA NÓS OFERECER COISAS, PARA NÓS SE DISTANCIAR DO SENHOR JESUS. MAS AQUELE QUE FOR FIEL A JESUS CRISTO ENTRARÁ NO CÉU E O DIABO RESISTIRA DELE.

E TEM UM PORÉM PARA O DIABO FAZER ALGUM HA COISA AQUI NA TERRA ELE TEM QUE PEDI PERMISSÃO A DEUS.

• Imagina vc fazendo um livro sobre a sua história, ia mesmo ser realista e contar como é realmente, ou ia fazer do SEU jeito, que mais lhe agrada? Não é obrigado a acreditar em td que tá na bíblia ;)

Sign In or Register to comment.