Galera, tenho 17 anos e nunca nem beijei uma garota.... Será que sou tão feio assim(Fotos)?
Não vou mentir, algumas garotas já se interessaram por mim, algumas realmente bonitas já me pediram em namoro, porém por medo e insegurança nunca aceitei... Uma vez achei até que uma delas estava brincando.Sou tipo muito inseguro c om minha aparência... Como perder esse medo? Não estou gostando de nenhuma garota em particular agora, como conhecer garotas legais??Sou muito feio?? O que devo mudar?Garotas falam que tenho a boca grande, é verdade?? Isso é bom ou ruim?? Como ter mais segurança e chegar nas garotas? O que fazer para me tornar mais extrovertido e causar mais interesses em garotas? Como ser mais normal, não ficar com vergonha...?l? Como começar conversas com garotas?
Fotos:
https://www.flickr.com/photos/114567143@N05/?ytche...
Valeu pela ajuda...
Comments
tamo junto parcero tenho 17 nunca namorei sou bv, fato é q sou muito timido que quase tenho fobia social kkk tenho vergonha tanto de homens desconhecidos e mulheres com mulheres so tenho contato com 1 que é amiga é a unica q n fico muito vermelho na frente dela emfim kkk
se quiser troca ideia manda teu face ou whats aew [email protected]
rapaz... quer realmente uma dica? FAÇA ACADEMIA! Tenho certeza que sua situação vai melhorar! Acredite!
www.puabase.com
é dodoi da cabeça brinks kkk, talvez seja gay