Minha namorada está com raiva de mim ;(?

Isso aconteceu hoje á tarde, eu estava namorando com ela no meu quarto, meus amigos apareceram e me chamaram para jogar uma partida de futebol no campo, ja fazia um bom tempo que meus amigos não se reuniam para jogar!eu pedi para ir, ela disse que poderia ir, Eu agradeci muito a ela e a beijei, e disse que a levaria para o cinema quando chegasse. umas 19:30 se n me engano eu fui na casa dela e chamei para irmos ao cinema e depois tomar um sorvete e depois irmos namorar na praia, já que moramos a 7 quarteirões de lá, Ela disse que estava com dor de cabeça. Eu sabia que ela estava mentindo, eu conheço ela. ok... fui ficar com meus amigos, 22:00 eu liguei pra ela, mas caia na caixa postal, tentei falar com ela no watsapp só que ela não respondia. Eu não sei o que fazer, eu não entendo o que eu fiz. me ajudem a como fazer ela me perdoar!

Comments

  • Nossa que bobagem da parte dela.

    Você não fez nada de errado, mas mulher é assim u_u

    Espere até amanhã, depois você vai lá, chama ela pra sair, se ela não quiser você conversa sério, pergunta o que aconteceu e tal, porque mulher é complicada hein. (Falo isso por mim também kk).

  • ela ficou com Ricardão enquanto vc jogava futebol

  • Cara que paia, agora que você tem namorada a atenção é só dela e outra mulher odeia homem que joga futebol.

  • ou aplica o penes na bunda dela tai a dica

  • Aplica a vacina de combate a raiva.

Sign In or Register to comment.