Vale 10 pontos, preciso da ajuda de vocês hein pessoal!?

Preciso da ajuda de vocês, conheçi um homem 14 anos mais velho do que eu, aparentemente nos apaixonamos foi paixão a primeira vista...

Só que infelizmente moramos muito distante e conseguimos nos ver uma vez, pudemos conversar, namorar um pouco mas ficamos na saudade. Devido ele trabalhar direto ainda não tivemos tempo de nos ver, nos falamos por mensagens ou telefone.

O problema é que sou uma pessoa muito carente, sinto falta de alguem sempre por perto, como quero uma pessoa bem presente em minha vida fico um pouco triste quando a pessoa que estou não marca presença...ultimamente ele não estava respondendo minhas mensagens com a frequencia que eu desejava e as vezes chega retornar minhas mensagens bem de madrugada, mas já se desculpando, sempre tem um motivo, vive falando que dormiu por isso não me respondeu...Eu já cansada disso enviei uma mensagem falando que meu defeito é não gostar de estar distante da pessoa que gosto e que seria melhor pararmos tudo entre a gente. Ele me ligou na mesma hora mas eu desliguei todos meus telefones, mesmo assim ele me enviou uma mensagem dizendo que sou a mulher da vida dele...

Isso aconteceu ontem e depois dessa mensagem ele naun mais me ligou nem mandou outra msg...

Devo ligar pra ele, devo mandar uma mensagem, ou devo esperar...Porque fiz tudo isso somente pra dar um chaqualão nele...

Me ajudem!

Comments

  • Bem linda, paixão derruba a gente não é mesmo?

    Sabe, infelizmente não podemos comandar as ações dos outros e por vezes, para nos darmos bem, temos que ser frias para analisar com inteligência o comportamento do outro e percebermos a tempo nossos erros e acertos para não sofrermos.

    Pela forma que relata ele é disperso, tem além de vc outras prioridades e não irá parar a própria vida em função de romance e, todos os homens são dessa forma.

    Dizer que isso significa falta de amor, é mentira, eles amam, adoram sua mulheres, mas não vão se relacionar da mesma forma que nós, e se vc tentar preencher a sua carência buscando excessos de dedicação da parte dele, irá ficar pior ainda. Carência a gente supera trabalhando, estudando, alcançando metas por nossos próprios esforços, tendo admiração por nós mesmas. Ninguém tem a obrigação e muito menos o poder de preencher os nossos vazios afinal, somos seres insatisfeitos e qt mais temos, mais queremos e o outro tb é assim, não é perfeito.

    Primeiro, vc terá que eliminar a sua carência resolvendo-a para depois, exigir algo dele. Volte ao passado, reflita e comunique a si mesma, que acabou, vc não sofrerá mais por causa desse problema.

    Libertando de dentro de vc a mulher feliz, determinada, alegre, cheia de vida e principalmente orgulhosa de si, poderá ver esse ou qualquer outro homem exatamente como são, e com certeza os terá aos seus pés pq os homens, adoram as mulheres senhoras de si e que de certa forma, podem superá-los.

    Se quer ligar, ligue, mas sem cobranças e sim, para ouvir a voz do rapaz, ouvir palavras carinhosas, falar coisas bonitas a ele, esses momentos que contam. Cobranças ele tem aos montes então, seja diferente em consideração a vc, a maravilhosa mulher que vc é.

    Bjos da Tia que torce por vc.

  • Eu acho q já q vc deu um chaqualão nele deve esperar, não ligue, aguarde ele dar sinal de vida!

    PAZ!

  • Eu acho que vc deve se desencanar dessa...esses homens sempre enventam desculpas...e cuidado as vezes ele ja é um cara comprometido...espero ter ajudado!

  • LIGA LIGA LIGA LIGA LIGA LIGA LIGA ANTES Q ELE ACREDITE DEVERDADE NOQ VC DISSE

  • Você tem que ter certeza que ele realmente gosta de você..

    Porque se foi algo temporário não vira se iludir.. isso só faz mal para você

    Abraços........

  • eh brenda as vezes fazemos coisas q não devemos e acabamos nos arrependendo, liga pra ele e diz q esta arrependida q pensou melhor, q vc quer sim ter uma relação com ele, e por favor tente suprir suas carencias sem despensa-lo por ele estar trabalhando muito, quando vc estiver muito carente vem pro pc e fique ajudando outras pessoas no yahoo ou procure uma amiga pra desabafar.

  • de um tenpo pra vcs,pra ele pensar na vidae vcver o q qr da sua,sevc ta infeliz é melhor separa logo do q espera pra ver.

  • Liga pra ele ele disse que é mulher da vida dele, liga e ve qual a real intençao dele

Sign In or Register to comment.