Qual uma boa maneira de um garoto de 15 anos investir seu dinheiro pra ter lucros?
Tendo uns 500 a 1000 reais, qual uma boa maneira de investir o dinheiro?
obs: sendo q tou preparado para correr o risco de ficar com 1 centavo, corro todos os riscos.
me deem ideias!!!
obg.
kero ter lucros!!!! não kero video games nem nada disso ( ja tenho) , agora kero é investir pra ter lucro, msmo correndo riscos!!
Comments
Amigo, tenho 18 anos e estou correndo atrás para começar a investir em ouro, pois ouro é algo que não se desvaloriza, o grama está de 80 a 110 reais...
Agora se queres algo para ter retorno mais imediato, lhe recomendo pensar em investir em um negócio, como por exemplo, comprar algo para revender na internet ou onde quiser, um bom site é o mercadolivre.com
Mas acima de tudo isso está Deus e os estudos...
Abração!
Faça igual o Chaves, compre uns sucos e venda na rua!
tens que deixar o dinheiro na caderneta e ir colocando mais e mais e mais ate ter uma boa quantia para empatar em algo que te de lucro,boa sorte.
Olá,
para você ganhar dinheiro em sua casa no seu computador, você irá precisar a fazer alguma coisa na internet.
Eu por exemplo faço marketing online, eu comprei um curso chamado INTERNET DINHEIRO, que ensina passo a passo como vender produtos digitais na internet, eles ensinam como fazer isso, o investimento é apenas o preço do curso.
O único problema é que você tem 15 anos, e o curso aceita maiores de 18 anos, mas você pode pedir para algum familiar fazer a compra e lhe acompanhar no uso dos cursos.
http://www.internetdinheiro.com.br/74956
Tudo bem ?
Li sua pergunta e sei que posso te ajudar.
Com a tecnologia veio também muitas formas de ganhar dinheiro , e uma delas é o INTERNET DINHEIRO , que é uma forma rápida e muito lucrativa ... e você pode trabalhar no aconchego do seu lar , tudo na maior comodidade.
Só que para adquirir o curso INTERNET DINHEIRO é necessário ter mais de 18 anos , mas isso não é problema pois você pode pedir uma pessoa da famlia ou amigo para te ajudar .
Olha só , eu trabalho dessa forma e posso lhe garantir que tem me rendido bastante . Estou totalmente satisfeita .
Assim como eu você também pode dar uma reviravolta em sua vida .
Acesse o link abaixo e tire suas dúvidas , e para maiores informações deixarei o meu email .
Abraços bit.ly/N4WzPk
meu email: [email protected]
Aline Oliveira
Fonte(s):
bit.ly/N4WzPk
Você já ouviu falar em internet dinheiro? Pois é eu faço marketing online, eu comprei um curso, chamado internet dinheiro que ensina passo a passo produtos digitais na internet, e além disso eles te dão o produto e ainda te ensinam como fazer isso, o investimento é apenas o valor do curso, que por sinal é baixíssimo, comparando com o que você vende. Vou lhe enviar um link para você acessar e dar uma olhada .http://www.internetdinheiro.com.br/74201
Acessa aqui amigão não vai se arrepender!!!
Oi...tudo bem?
Na verdade a minha resposta sobre vc investir seu dinheiro não vai ter que gastar totalmente,vc vai investir apenas pouco menos de 100 reais,o restante vc gasta como achar melhor.Enfim o negocio se trata de um curco que te ensina a fazer marketing on line,vc pode trabalhar em sua casa, a partir de seu computador e ganhar a partir de 150 reais por dia!!! É realmente incrivel e o curso é 100% digital,para saber mais acesse o link...é muito bom!!!http://www.internetdinheiro.com.br/73764
coloque em uma poupança,
e FIque com 1/3 do dinheiro os 2/3 coloque no banco