Meu namorado se stressa a todo instante?

eu tava conversando com ele no tel uns 30 minutos super maravilhoso ele estava,perguntou se eu estava na internet,eu disse que nao.Antes de disligar ele disse vo entrar no msn pra ver quem ta on,dei um tempinho e entrei pra ficar respondendo as perguntas aqui,e entrei no msn,e falei com ele,ele disse TCHAU bem ignorante , ja me dizendo que tinha se stressaado pqe eu disse qe nao tava na net.liguei pro cel dele ele nao queria atender.liguei pra casa dele e insistir ate que ele atendeu e disse que nao foi nada,so to com sono e desligou. sera que eu devo tolerar essas atitudes dele , ou da um basta

Comments

• Se for o mesmo que indolatrava a ex namorada não sei poque vc ainda está com ele. Se for o mesmo até eu já estou stressado com ele.

um abraço.

• Dê um "ultimatun" para ele na próxima vez que vocês se encontrarem: Ou você me dê atenção ou vamos parar por aqui.

Se vocês resolverem parar eu te garanto que vai aparecer muita gente interessada em você. Eu garanto, é melhor sair dessa agora do que passar o resto da vida com uma pessoa assim e ele que vá procurar uma outra pessoa para se estressar.

Agora se você não quer se separar dele eu aconselho a procurar a causa do stress dele. Não sei se você sabe, mas existem casos de stress que podem ser clínicos. Se for ele precisa procurar um médico com urgência para tratamento. Posso garantir que eu sei do que estou falando. Se não for este o caso, aí, faça tudo o que eu disse antes.

• acho q ele qr q vc fique indo atrás dele o tempo inteiro perguntando "o que vc tem", "qual foi o problema"...mas vc deve pensar se só foi essa hora ou se ele é assim sempre, se for a 2ª opção pq ñ tenta conversar com ele, o diálogo é fundamental

• Ache outro melhor pq esse aí é um xute no saco.

• bom,amiga vamos ser sincera ne se ele for sua ultima opçao.e continua com ele agora se vc ainda dar p/gasto..***** cai fora nao ta vendo que ele queria era ficar na net sozinho sem que vc estivesse pow vc so pode ser novinha..esses caras acham que a gente e muito burra ai eles fazem isto para ficarem por cima e a gente ficar igual cachorras atras deles assimeles falam entre eles msm ta vendo ai mane essa cadela vive correndo atras de mim e so depois eu dar um telefonema que ela vem se derretendo..ai e so pensar,,,,bjus

• acho que vc deveria dar um basta.poxa ele nao confia em vc

se nao confia o q ta fazendo junto com vc.homens sao todos uns machistas mesmo!

Sign In or Register to comment.