VOCÊ já se sentiu assim: Brigando o tempo todo com a VIDA e só apanhando DELA?

A pergunta serve mais para avisar aos amigos que estou me afastando temporariamente do YR para tentar colocar em ordem a bagunça que está a minha vida.

Assim que me sentir mais equilibrado, eu volto.

Obrigado a todos que responderem.

Comments

• Há , Henrique!!!!!

eu ñ acredito...sem vc o YR vai ficar bem chato.

eu já estava super acostumada a te encontrar todos os dias aqui.

vc vai fazer falta...volta logo tá?

please???

mais sabe...eu tb estou penssando nisso...as vezes é bom sim dar um tempo aqui do yr, colocamos a cabeça no lugar .

Espero q vc fique bem, toda sorte do mundo, e se precisar conta comigo !!!!

Bjimmmmmm enorme..fica com Deus!!!!

EU TE ADORO!!!

=]

• Eu parei de brigar e tento entender a vida e viver, é isso ai tem que primeiro organizar a vida vai com Deus meu amigo mais volte.

bom dia

• Oi!!!

De tempo em tempo...sempre é bom arrumar a casa...no modo de falar,lógico(hehehe)

E é nessas horas que o melhor a fazer é se reciclar, ver o que está faltando , o que está sobrando, o que está querendo...

E não se engane, a vida só está te passando o que não queres aprender...ela está te chamando, só isso!!!

Isso é muito bom,sabia...sentir que a vida está uma bagunça ...parar...enxergar...e resolver,já estás no caminho da solução!!!

A vida é assim mesmo, quando não estamos andando ao seu lado , ela vem e te chama pra briga mesmo!!!!!!

Beijos !!!

• Tente não se afastar de nós meu amigo,estamos sempre por aqui pra apoiar vc.

Conte comigo sempre tá??

Boa sorte e que Deus o abençõe sempre.

Beijocas.

• Poxa... vai fazer falta aqui no yahoo.. mas boa sorte entao, espero q resolva tudo o mais rapido possivel e volte...

ateh+ amigo...

• Sim,realmente estou passando por isso,faz algum tempo...

• eu to me sentindo assim neste exato momento.. espero que isso passe pra nós dois! rsrs

Abraços!

• Eu não deixo ela me bater. Já briguei com ela, mas é algo meio "entre tapas e beijos"..rs

sou mt equilibrada.

bj

• putz!!!!a um tempo atrás eu tava me sentindo assim tbm,olha colega,paciência que isso passa!.

• Henriqueeeeeeeeeeeeeeeee não vai não =(

Mas tudo bem, se é por um motivo justo pode se afastar, maaaaaaaaaaas TEMPORARIAMENTE hein????

Bjoka e nos vemos no msn...no msn vc vai tá né?!

Adoro ocê amigo =D

Sign In or Register to comment.