VOCÊ já se sentiu assim: Brigando o tempo todo com a VIDA e só apanhando DELA?
A pergunta serve mais para avisar aos amigos que estou me afastando temporariamente do YR para tentar colocar em ordem a bagunça que está a minha vida.
Assim que me sentir mais equilibrado, eu volto.
Obrigado a todos que responderem.
Comments
Há , Henrique!!!!!
eu ñ acredito...sem vc o YR vai ficar bem chato.
eu já estava super acostumada a te encontrar todos os dias aqui.
vc vai fazer falta...volta logo tá?
please???
mais sabe...eu tb estou penssando nisso...as vezes é bom sim dar um tempo aqui do yr, colocamos a cabeça no lugar .
Espero q vc fique bem, toda sorte do mundo, e se precisar conta comigo !!!!
Bjimmmmmm enorme..fica com Deus!!!!
EU TE ADORO!!!
=]
Eu parei de brigar e tento entender a vida e viver, é isso ai tem que primeiro organizar a vida vai com Deus meu amigo mais volte.
bom dia
Oi!!!
De tempo em tempo...sempre é bom arrumar a casa...no modo de falar,lógico(hehehe)
E é nessas horas que o melhor a fazer é se reciclar, ver o que está faltando , o que está sobrando, o que está querendo...
E não se engane, a vida só está te passando o que não queres aprender...ela está te chamando, só isso!!!
Isso é muito bom,sabia...sentir que a vida está uma bagunça ...parar...enxergar...e resolver,já estás no caminho da solução!!!
A vida é assim mesmo, quando não estamos andando ao seu lado , ela vem e te chama pra briga mesmo!!!!!!
Beijos !!!
Tente não se afastar de nós meu amigo,estamos sempre por aqui pra apoiar vc.
Conte comigo sempre tá??
Boa sorte e que Deus o abençõe sempre.
Beijocas.
Poxa... vai fazer falta aqui no yahoo.. mas boa sorte entao, espero q resolva tudo o mais rapido possivel e volte...
ateh+ amigo...
Sim,realmente estou passando por isso,faz algum tempo...
eu to me sentindo assim neste exato momento.. espero que isso passe pra nós dois! rsrs
Abraços!
Eu não deixo ela me bater. Já briguei com ela, mas é algo meio "entre tapas e beijos"..rs
sou mt equilibrada.
bj
putz!!!!a um tempo atrás eu tava me sentindo assim tbm,olha colega,paciência que isso passa!.
Henriqueeeeeeeeeeeeeeeee não vai não =(
Mas tudo bem, se é por um motivo justo pode se afastar, maaaaaaaaaaas TEMPORARIAMENTE hein????
Bjoka e nos vemos no msn...no msn vc vai tá né?!
Adoro ocê amigo =D