O que você achou da estréia de Full Metal Alchemist 2: Brotherhood?

Update:

O Site acima é http://www.alchemistproject.net/principal/fma-brot...

Update 3:

Minha opinião:

Para um anime que pretende seguir fielmente a historia do mangá, começar com um filler não é um bom sinal, mas eu fiquei surpreso. Foi o melhor Filler que eu já vi. Teve de tudo: comedia, ação, suspense. E o alquimista de gelo foi uma grande idéia (deveria ter no mangá). Pra mim foi uma grande estréia, com ótimas musicas de abertura e encerramento. Muito boa mesmo, mas prefiro que a historia siga seu rumo.

Comments

  • Hmm...Que legal, nem sabia que tinha lançado.

    Vou tentar baixar aqui, depois eu volto.

    ----------------

    Depois de muito tempo, para encontrar um servidor decente, depois de baixar e assistir finalmente...

    Muito legal o 1º episódio. Bem engraçado o encerramento e acho que eu já escutei aquela música antes, ela é muito boa a da abertura também é boa.

    >Mas o que aconteceu no episódio ficou nele, então ainda dá para seguir a história. Disseram que haveria novos dois personagens, um já foi... Espero que o FMA Shintetsu continue bom ou melhore.

  • Ah !!!!!

    Ontem eu fiquei doidinho atras de fansub de FMA Brotherhood de DBZ Kai.

    Baixei pelo AnimePlus e assisti.

    Eu gostei, para quem nunca leu o manga deve ter sido uma surpresa um desenrolar tão grande no primeiro episodio.

    Mas, adorei, semana pós semana estarei acompanhando.

    :)

  • Bom, como aquela pergunta que eu havia colocado (e que vc me respondeu), eu estou em dúvida se devo ver essa série ou não, pq estou acostumada com a história do anime que foi feito e não a do mangá, já que FMA 2 pretende ser fiel ao mangá. Mas vc (que leu o mangá) me fez dar um crédito á essa versão, e por isso vou tentar ver pelo menos alguns episódios antes de me decidir! :)

  • Já tive uma má impressão. O primeiro episódio é filler.

    Os produtores disseram que seguiriam o manga da forma mais fiel possível e já colocam um filler de cara?

    Quero que continuem o anime do gantz.

  • olha mano eu nem sabia q ja tinha lançado(vlw por ter avisado),eu estou baixando ele nesse exato momento depois q assistir eu volto e flo oq eu achei

    __________________________________________

    acabei de assisir agora e achei super legal ,e gostei bastante da musica de abertura

Sign In or Register to comment.