toc,Sindrome do panico,ansiedade ?? Ajudem Por FavoR?

Galera esses dias eu desmaiei por fraqueza ,enfim durmi no sofa e estou com dor no peito do lado esquerdo e tenho manias do toc Por Exemplo:Quando alguem fala sobre aquele filme o exor... eu ja começo a me sentir mal quero cuspir é sempre assim eu tenho que relar nas coisas pelo menos 5 Veses e medo de acontecer alguma coisa

Meu Medo é pq meu peito do lado esquerdo esta doendo Tenho 14 Anos Respeito as pessoas mais tbm fico mto no computador e jogando fico bravo ansioso e pouco de falta de ar tipo faringite

Queria saber se isso tem como tratar Minha Mae vai marcar clinico pra min mais tenho medo de ficar esperando ,Por favor alguem sabe oque faço

Quero ir ao um psicologo mas ate la quero ajuda de vcs pra ficar mais calmo por favor ajudem-me

Desculpa por alguns erros ortográficos

Comments

• Amigo:

Sua mãe fez tudinho certo.

Para poder ajudá-lo, nada melhor e mais rápido que o médico; o psicólogo deixa pra um pouquinho depois, quando amenizar esses sintomas ruins.

A ansiedade quando está em grau alta, promove a dificuldade na espera. Parece-me que essa preocupação antecipatória faz dela um monstro maior do que ela é.

Tente acalmar-se e utilize de criatividade para acalmar essa ansiedade de "sala de espera".

Leve água, tome chá de camomila e pense assim:

- depois que eu estiver na sala de espera, nada acontecerá comigo, pois basta abrir a porta e terá um médico para me atender.

O pânico faz isso com a gente (tenho pânico e me trato desde criança).

Procure nesses dias que antecedem a consulta, fazer caminhadas leves; respirar devagarinho.

Pense que depois da consulta você irá se livrar de todas essas sensações.

Conte conosco.

Bjs

• Oi Luuk. É possível que o modo como você vive a sua rotina esteja contribuindo para que você se sinta assim. Na vida, temos que, na minha opinião, cumprir com nossos deveres. Qual é o seu dever hoje?

Amigo, acho que você deve ser dedicado nos estudos e acho legal também que pratique alguma forma de atividade física. Quanto a estudar mais, parece bobagem, mas quando nos somos mais aplicados, isso acaba gerando uma sensação de maior bem estar com a gente mesmo.

Um esporte pode ajudar você a se sentir mais calmo também, pois quando suamos e gastamos energia, parece que isso ajuda as emoções a dar uma circulada. Mas isso é um achismo meu, não te garanto. Bom, é isso, boa sorte, espero que consiga ser ajudado em sua terapia!

• ACESSE O SITE :

http://www.todosjuntos.yolasite.com/

e descubra a resposta de

todas as perguntas abaixo :

|

1 ) Deus realmente existe ?

|

2 ) O que acontece após a

morte ?

|

3 ) Por que jesus cristo não é

o Deus verdadeiro ?