SERÁ QUE EU ENCONTRO UMA MULHER CAPAZ DE REALIZAR MEU FETICHE?

Eu tenho um fetiche chamado lactofilia.

É muio estranho no Brasil,más em outros países é comum.

Lactofilia é quando a pessoa sente prazer em sugar o leite da mulher,ou seja,eu gosto de mamar,ser amamentado.(desde criança os seios foram a parte que mais me atraiam no corpo de uma mulher)

Eu não estou fazendo nenhum apelo...

Só que umas poucas mulheres que eu encontrei acharam meio bizarro,deram risada e eu fico com vergonha de falar isso para as mulheres agora :x

É um tesão incontestável que eu tenho em mamar!

Eu sempre achei que alguma mulher pelo menos reagiria normalmente,más todas acharam estranho.

Pode parecer ridículo,más eu me sinto meio frustrado sexualmente,porque eu nunca encontrei uma mulher que realiza-se meu desejo :\

Será que as mulheres sempre vão me achar ridículo?

Será que existe alguma mulher para eu namorar que possa realizar esse desejo? x(

Comments

  • isso para mim e normal amamento meu namorado todo dia tem mulher que toma ate remedio para ter bastante leite para amamentar seu namorado espero que voce consiga uma namorada bem *******

  • contrate uma prostituta, ela será obrigada a realizar seu fetiche ou vai ficar sem grana!

  • VAI CAÇA UMA BU-CETA PRA VC CHUPA,CRIA VERGONHA NA CARA

  • Para arrumar uma gata precisa sair da toca, e ter mais confiança em si, tu és obra prima das mãos de Deus. Então vamos sair desta posição de derrotados e ser campeão.

    Dicas para arrumar uma gata.

    1º Vc tem que fazer amizade com as garotas e ver qual que te interessa e ir se aproximando de vagar, nada de esperar que a guria chegue, chegar elas chegam, mas vc sabe como é mulher, gosta que os homens tomem a atitude. Se não der certo com alguma guria, tente outra, nada de desistir, afinal quem nesta vida não levou um toco?

    2º Mulher

    gosta de homem educado e carinhoso, que prestem atenção no que elas dizem.

    3º Ande sempre perfumado e com as roupas limpas, mulheres gostam de homens que se cuidão. faça um corte maneiro.

    4º Um lugar bacana de conseguir namorada é ir a igreja, lá tem cada mina da hora e que é temente a Deus, isto é , uma mulher que serve a Deus é garantia de fidelidade. Então freqüente a igreja e o grupo de jovem, pois além de cultivar a amizade com Jesus nosso mestre, vc ainda pode arrumar uma mina bacana.

    5º procure fazer um curso bacana, estude, vc consegue cursos técnicos gratuitos ou até faculdade sendo bolsista vai depender do seu esforço.

    6º Confie em Deus , coloque tudo em oração, pois a porta que Ele abre ninguém fecha.

    Para conseguir emprego, se cadastre neste site e se encaminhe as vagas todos os dias, é gratuito e conheço muita gente que conseguiu, tem empresas excelentes anunciando as vagas.

    https://www.vagas.com.br/home.asp?t=844

    Jesus te ama e quer te ver para cima então se esforce, pois a vitória já é garantida.

    E nada de depre... faça amizades construtivas, vá ao cinema , praia, parque e viva.

    Então coloquei estas dicas pois é umas questões mais comum que o povo sempre reclama com Deus por causa disso, porém devemos lembrar de que Deus move o céu e a terra para fazer o que é impossível a nós, agora o que é possível Ele deixe pela nossa conta.

    Resumindo, Deus faz a parte Dele e nós também devemos fazer a nossa , então rapaz, vamos correr atrás do

    prejuízo?

    Abraços!

  • Não tem nada de anormal nisso, eu também vivo atrás de uma mulher assim, até mesmo como uma forma de "desagravo" pelo fato de eu infelizmente não ter sido amamentado quando criança. Se alguma de MG se interessar em me atender, ficarei muito satisfeito.

  • Pagando bem que mal tem.É muito bizarro,um cara da sua idade querendo mamar.

  • Rapaz... Tudo no sxo e normal ,mas enqnt vc nao acha

    vai realizando os fetiches da mulherada

  • Nossa isso é fetiche? Considero normal...

  • Normal. Procura uma putta

  • ^^ Cada 1 Tem a Tampa de Sua Garrafa

Sign In or Register to comment.