Ajuda, privacidade facebook?

Quero saber como faço pra deixar que a pessoa, ainda sendo minha amiga, não possa ver nada, literalmente nada em meu perfil do facebook (posts, fotos, jogos), já consegui um pouco mas ainda dá para ver o que eu já postei há um tempo atrás e se eu for apagar um post por um post.......

Comments

  • Se você bloquear a pessoa ela não vai é te encontrar mais no facebook.

    Para que ela continue na sua lista de amigos e não veja nada seu, basta adicioná-la na lista de restritos. Uma vez na lista de restritos, essa pessoa só verá as publicações de caráter público que você fizer. Mas publicações de caráter público, qualquer um de qualquer lugar pode ver.

    Para colocar alguém na lista de restritos basta ir nas Configurações de Privacidade > Bloqueio e na primeira opção terá a Lista de Restritos, clique em "editar lista" e terá duas opções de exibição, a 1ª "nesta lista" que mostrará as pessoas na lista e a outra é "amigos" que mostrará todos os teus amigos. Para adicionar essa pessoa aos restritos, vá em "amigos" busque ela e a marque. Aí é só clicar em "concluir". Pronto.

    Outra maneira mais fácil de colocar na lista de restritos é visitar o perfil desse amigo e clicar em "amigos" > "adicionar à outra lista..." > "restritos". Bem fácil.

    Espero ter sido útil. :)

  • e so vc ir no perfil da pessoa e clicar em "bloquear esta pessoa" dai pronto , ele nao vai mas nada seu , e continuara seu amigo

Sign In or Register to comment.