Mancha Na Pele??? Por Favor!?

Certu dia depois de ir nadar um longoo dia de sol eu vejo que uma parte da minha mão estava meio avermelhada e eu achei que era ulguma coisa simple, dai a mancha ficou meio marron meio escuro, e eu fiquei preocupado e lembrei que eu tinha mechido com limão algum tempo antes, algumas pessoa falaram que era mancha de limão e talz...

Só que eu achei estranho, pois eu tinha mechido com o limão alguns dias antes, não sei dizer quantos mais não passa de 4...

Dai eu queria saber se mesmu passado 4 dias essa mancha pode ser de limão mesmo. É que eu estou preocupado pra caramba, e andei pesquisando sobre hanseniase, mais falava que você não sentia a pele, só que eu sinto a pele normalmente...

Dai esses dias eu trabalhei no sol e parece que a mancha aumentou um pouco e perto do dedão apareceu alguns respingos de mancha...

Por Favor. Alguém poderia me reponder se essa mancha pode ser só de limão ou alguma outra coisa???

Comments

  • Não precisa se preocupar, no começo ela fica feia, mas sai com o tempo e a pele fica normal, só use protetor solar sempre e tome cuidado com o limão da próxima vez. Não tente passar ácidos ou algumas outras coisas indicadas por dermatologistas, pois as vezes seu corpo pode ter algum outro tipo de reação e manchar de vez. A melhor coisa para esse tipo de macha é o tempo.

  • Se você tomou sol na mão após ter mexido com o limão, provavelmente foi só isso. Mas vai sair com o tempo.

Sign In or Register to comment.